-
COMO O CARA NAO VIU A COBRA ALI??
Só se ele tivesse com caganeira e nao tinha dado tempo nem de pensar nem acender a luz ¬¬''
Tenso, e se a cobra morde e quando vc levanta pra ve pq teu pinto ta doendo, voce repara que tem uma serpente presa na tua ANACONDA... OMFG!!!!!!
Mais um da série "manchetes bizarras"
-
O.O..
ele usava óculos? lol
coitado do cara, mas como a cobra foi parar na privada????
agora sempre que eu for no vaso vou olhar para ver se tem alguma coisa la dentro ;X
-
Por isso que eu SEMPRE olho antes de sentar, desde o dia que eu tomei remédio de lumbriga e caguei 1 merda de 40cm TENSO.
-
Deveria estar pensando em matar gatinhos e ai tomo na toba.
Deveria ter levado no meio do burado.
-
Cortava para o veneno não se espalhar.
-
Ai que horroor ahhahaha coitado do cara..
certeza que alguém pois a cobra lá.. acho que não tem como ela vir pelo encanamento oO
-
provavelmente a muie dele coloco a cobra lá pra ele perder a anaconda e ela poder arranjar outro homem pra satisfazê-la. tenso. fikdik
@topic
Pqp coitado do cara ;S
eu realmente não sei o que faria ;/
-
Eu acho que ele queria que a cobra fizesse um ''servicinho'' pra ele, mas ela se vingou.. :X
Enfim, coitado, deve doer feio..
-
Já vi uma reportagem de outro caso, parecido com esse. A cobra provavelmente veio no esgoto, que no caso, não deve ser longe da casa, essa seria minha teoria para ele não ver a cobra, digamos que ele tava de boa e a cobra ou estava vindo, ou estava mais dentro do esgoto, escondida, quando veio os troços, se assustou e mordeu o cara.
Isso merece um tenso.
-
Coitado...Deve doer hein ;(
MAS COMO ELE NÃO VIU A COBRA????????