Kra essa fiko mto LEGAL,roxxxxxxxxxxxx parabens! :yelrotflm
Versão Imprimível
Kra essa fiko mto LEGAL,roxxxxxxxxxxxx parabens! :yelrotflm
:riso: mto da hora !! parabens por fazer uma fake tao legal! mto criativa e bem feita! vc tem futuro garoto... UHuhauHAUhaUAHuahUAhauHA
mas esta r0x msm :thumb:
naaaaça ta at´´e parecendo fake do lendario gustavo camaleaum!!!!!
perfectooooo!
mto boua quem me dera fazer fakes assim!
Vlw pelos elogios! Vcs acham q compensa fazer ela em ingles pro peçoal do tibinews? (tenhu ela em "branco" soh com os boneco, eh soh por fala e pronto) ... Eu treino mto montagens de tudo qualquer coisa, e vi q eu tinha jeito com os gráficos tibianos... nem esperava ser comparado com o Camaleaum noruegues (Um dia ainda reproduzo o "Mounted Knight" hahuahauhuau) ... sei q foi inspirado nele e no Wild Troll q tento fazer essas montagens e alterações (A carroça foi feita com crates, warwolves, uma corda q deu moh trabalho pra desenrolar e... um caldeirão! - naum lembro o nome dele sei lah se eh pot mug sei lah - pras rodas...).
Se minha mãe nao tivesse regulano o pc eu tava fazeno mais fakes! Espero q um dia consiga fazer uma perfeita!
(Obrigado por notar o erro de cores mais claras no nome, recortei o lifebar dum ss em jpg e sabe, jpg altera cores de forma mto tosca)
Sempre salvo GIF, q naum perde mta qualidade... e sempre penso nos kras q nem eu usam uma conexao discada de 3kb/s, portanto tento fazer o menor tamanho possivel com o maximo de qualidade (essa fake oscilou de 88kb - imagem merda - ateh 488 kb - jpg 100% qualidade, fikei com gif)
Vo tentar gifs animadus! (Num tenhu bonecus em movimento portanto vao ter de esperar mais um poco!)
Fakes porcas: continuem mandando, elas são meu material de trabalho! São meu adubo! Ontem peguei uma tosca de brasil x devils... consegui um tiro de HMM, Gamemaster e o final sprite duma explosion! (naum tinha hehehe!)
Torneiros mecânicos programadores paladinos em ação! (Meu best hit atravessei 3 tijolos com minha bolt c/ ponta de aço temperado hehehe)
CARACA MEU TA MUITO MASSA... CARA Q CRIATIVIDADE, Q CARICHO... GRATZ GRATZ GRATZ MIL VEZES...
FLW...
NU VEI
FIKO PERFEITA
E AINDA FIKO ENGRAÇADA!!!
RATO COME PARCEL???
mto bom ae veio gratz plo trabalho
rox parabens xD
Alca, suas Fakes são ótimas!!
Parabéns!! :riso:
ta meio doidona + ta rox
:riso: