Não posso falar aqui, senão isso pode ser usado contra mim no tribunal...
Versão Imprimível
Não posso falar aqui, senão isso pode ser usado contra mim no tribunal...
Quero dar um futuro muito bom e muito farto, já que quase ninguém vive de aposentadoria nos dias de hoje. Quero recompensá-los por tudo que fizeram e ainda vão fazer por mim. LEMBRANDO! NADA COMPRA O AMOR E DEDIDAÇÃO DELES POR MIM! S222
Eu não tenho raiva dos meus pais... porque eu matei eles, não aguentava mais eles me torrando a paciência, cortei a garganta do meu pai e meti uma faca na barriga da minha mãe, hoje sou um orfão feliz e pegador
Mate seus pais você também
Lol? Piada sem graça nenhuma.
Se não for piada, OMG :eek:
---------
Por volta dos 14 anos, você vai ter inúmeros momentos de profunda irritações com seus pais. Não é só contigo, é com todo mundo. Faz parte da vida.
Mas, com o passar dos anos...você vai perceber a "ême" que fez.
enquanto vc não pagar suas contas, eles mandam. mas tente negociar né?
AKASAASUJSAIJSIAJISAHIUASHOUISAHOUISHAIUSAHIUASHUI OHSAIDJOAISJASUIIASOHDIUSAOHDISAUHDIUSAHDOISUAHDIU SADIOUASUIASISAHDIUSA
RI QUE NAO FOI BRINCDERA COM ESSE TOPICO
@~
com meu pai ja senti umas vontades sinistras... prefiro nem falar
meu pai eh um fdp
Não quero fazer nada, eles me sustentam então se não deixassem eu jogar eu teria que obedecer eles, mas meus pais são legais e nunca me proibiram de fazer nada, talvez eles não deixassem que eu me atirasse de cima da casa ou cortar minha cabeça com uma faca ou batesse com minha cabeça na parede até a morte, mas como eu nunca tentei fazer isso não tem como saber se eles iriam deixar.