Postado originalmente por Nostalg1c
Quanto aos símbolos:ENtão explique, não saia por ai dizendo q a suastica é um simbolo do demonio...tenho conhecimentos sobre simbologia, sou mago do fogo formado por Rubens Sarasceni, estudo GNOSTICISMO e misticismo, e KABALA, conheço bem os simbolos dos quais vc fala, a suástica representa o ciclo da vida, a roda da vida que não para de girar, falando se em materialismo ela expressa um poder secular, até Carlos Magno usou , quando hitler inverteu a suástica ele estava usando esse poder em outra frequência(devido a inversão do símbolo), símbolos são somente símbolos, trazem o poder, e este não pode ser bom ou mau, quem usa é quem direciona esse poder, para o bem,ou para o mau.
Quem está sendo ingenuo é vc, pois eu mesmo pensei que vc era evangélico...só pr aregistrar sou UMBANDISTA com muito orgulho, e não sou satanista, e não sou um crentão chato...se falo é porque sei! e vejo q vc não entend edo assunto...msg subliminar aparece, mesmo q seja sem querer mas aparece, agora vai depender c VC tem mente fraca o suficiente pra aceitar o que é sugerido pelas msgs, vc é daqueles q acha msg subliminar ate nas linhas da mão....
Sem Mais