fica em Calmera seu char ja ta dahorinha com grana boa
E NUMCA JOGUE EM NEPTERA a não ser que vc tenha um rl com moral la ou coisa do tipo ouvi oq to te dizendo ;] a nao ser q vc queira pagar 25k por mes
ai depende de vc ;]
foda q non pvp e sux
Versão Imprimível
fica em Calmera seu char ja ta dahorinha com grana boa
E NUMCA JOGUE EM NEPTERA a não ser que vc tenha um rl com moral la ou coisa do tipo ouvi oq to te dizendo ;] a nao ser q vc queira pagar 25k por mes
ai depende de vc ;]
foda q non pvp e sux
Calmera, char ta legalzinho lá.
Não prestei muita atenção no início, pq você quer sair de Calmera mesmo?
Nenhum deles, os 2 mundo são podres, mas se tiver mesmo que escolher um pega o de calmera, em neptera vai toma power abuse direto, e em calmera ngm respeita.
eu jogaria no calmax
nao creio que de pra upar sussegado em calmera vc nesse lvl vai ter lvl 10 de enxeno o saco te chamano de noob e vc nao pode fazer nada mais é melhor doq neptera isso com certeza ;]
as vezes nem mesmo tendo rl iria adiantar eles nao ligam e no final da sempre em war ;S
antes era a Final Waring que comandava e agora zuo tudo.. nego da Muders/Revolution junto com uns da FW e fico beem pior o mundo, eu jogo agora em um pvp americano e eh muito mais "jogavel" (nao sao todos que sao assim igual nep.)
:D
os cara de neptera se preocupa tanto com power abuse que nem jogar direito eles jogam.. a primeira inq feita la foi a uns 3 meses atras...
aIUEHIOIUAHEIUAHEiouahIOueHAIUEh
POI LA EH LENDA E CUSTA 300k O SERVICE
HAOIEIUAEHIUAHEIUHAEIAIUEHIUAEH
Se resolver jogar em calmera pode me mandar mensagem in game ^^
Podemos ser amigos heha