Gyaaaa, eu voltei do nada.
Vocês estão se estressando a toa, estou totalmente normal.
QUE VOLTEM A ATACAR PEDRAS, UAAA!!!
Estou com a macaca hoje, e sempre fui infantil, quem em conhece bem sabe disso, e nunca me importei.
Diretamente o Onigiri é o único que me apoia na seção, você não me apoia, apenas tinha a minha amizade, o resto só espera a hora certa para atacarem mil pedras, esses tópidos sobre mim comprovam isso, uaaa, que mágico.
E você causou tudo isso, assuma, se você não falasse que odiou o tema ninguém começaria me chingar por causa do tema e coisas assim.
Eu critiquei o tema por não ter gostado mesmo e dei os motivos bem esclarecidos, vocês não, somente criticaram e até me chingaram a toa, e, tenho mania de falar coisas que penso, tanto faz.
A maioria daqui não tem como conversar civilizadamente, isso é comprovado cientificamente, sempre levam para o pessoal.
E boa sorte a ele.
Para que perguntar, ninguém precisa da minha autorização para prosseguir o campeonato.
Quem disse que o campeonato acabou por que não quero continuar organizando ele?
E na minha opinião existe isso de ajudar a seção sim, se não fosse esforço de muitos aqui não teria o número de usuários que teria hoje, é indiscutível isso.
Conversas em MSN na boa eu conversaria, mas é fácil perceber que é bem difícil.Citação:
Postado originalmente por Punk
Bem observado, e não foi irônia.
Se eu não tenho competência para administrar um campeonato por que você não disse isso quando estava o fazendo?
Ou a palavra competência mudou de significado e não sabia.
E não aguento critícas ofensivas mesmo.
Fato.Citação:
Postado originalmente por PunK
Já disse, o campeonato não acabou, só algúem se candidatar a continuar.
E penso só em mim, claro, fiz a LPOTM e o Campeonato só para mim.
Nossa, que alerta desnecessário esse, depois eu que sou imaturo.
Eu RIPEI duas vezes na vida mesmo, e o que tem a ver com o assunto do tópico? e assumo sem problemas, conheço muits pessoas que não teriam coragem de assumir, eu sei que é errado, eu sei.
E que maré de decepções, e que mania de achar que o modo de eu agir no fórum é igual do que na realidade, eu ignoro comparações ridículas assim.
Acertou de novo, gyaa!
Essa de ganhar foi para prosseguir com comparações sem sentido, e achei desnecessário dizer que você não quis votar por preguiça de abrir imagens grandes.
Ainda bem, já que nescessariamente não preciso demonstrar nada aqui para ninguém, sei quem sou e sei o que eu faço.
Reclamações ofensivas não sei ouvir.
Alguém que deu esboços de intender minha atitude. :wub:
Para todos o motivo é ridículo, mas para mim não é realmente.