Postado originalmente por História Original
Foi em um dia que joguei tibia o dia todo, e não voltei para a cidade de venore para me reabastecer.
No começo, fui pra poh (era paladino), gastei algumas uhs e alguns bolt, mas fiquei pouco tempo la e logo fui pra thais conversar com amigos, nós depois de muito tempo conversando resolvemos ir pra folda, pra andar por la e tentar axar alguma quest, mas antes acabamos passando pelo monte *n sei o nome* (akele perto de carlin q tem o tapete magico), e matamos alguns ciclopes, hunters e uma hora cai num buraco q naum tinha visto q tinha 2 ds, quase morri, tive q gastar algumas runas de uh mas sobrevivi e escapei. Entaum finalmente fomos pra folda, la a gente tinha visto a quest, mas naum axavamos nenhuma entrada, fomos ateh no lugar oonde tem o fire elemental e la acabei gastando mais bolts e uhs, mas acabamos n axando nada. Agora eu soh tinha 1 runa de uh e uns 100 bolts. um de meus amigos, num descuido, chego perto de um slime e levou muito hit, ia morrer, mas usei minha runa de uh nele. Infelizmente, morri um pouco depois, devido ao meu descuido de chegar perto de um scorpion, naum ter mana, nem runa e nenhum de meus amigos tinha runa, fomos vendo minha morte lentamente até q poof, morri.
É impressionante e triste que eu morri somente por ter ajudado meu amigo.