Tbm acho que tem ser só assinatura, já que o el mont bolado me deve 3 meses de aposta no avatar rs.
Versão Imprimível
Tbm acho que tem ser só assinatura, já que o el mont bolado me deve 3 meses de aposta no avatar rs.
Meu post tá na página 2, nem vai ser difícil de editar qualquer coisa. Melhor apostar logo do que esquecer. =x
Sport 2 x 2 Barueri
Palmeiras 1 x 0 Coritiba
Avaí 1 x 2 Atlético-MG
Corinthians 1 x 2 Internacional
Fluminense 1 x 1 São Paulo
Cruzeiro 2 x 0 Flamengo
Atlético-PR 1 x 0 Vitória
Grêmio 3 x 1 Santos
Santo Andre 2 x 0 Botafogo
Goiás 1 x 1 Náutico
Steve eu não achei sua aposta no placar do jogo do Vasco.
/CORRRRRREEEEE
motivos pessoais nada.
as regras tão ali, se vc não concorda não participa.
mas se vc as aceitou e resolveu participar tem nada que reclamar.
não pôs a prenda tem que ser excluído até o fim - pois é aqui que está a graça do jogo na minha opinião, pouco me importo se sou o melhor que aposta e os caralhos.
mas também ninguém vai por assinaturas como: 'minha mãe é uma vádia.'
tem que ser sobre futebol porra
mas po se vc pode postar o palpite pode atualizar a assinatura
Teve uma vez que eu não paguei a prenda, acho. Mas eu apostei e fiquei meses sem entrar no fórum, aí eu entrei e vi que tinha prenda, mas já tinham passado várias rodadas.
Mas se eu tivesse entrado teria pago, como fiz outra vez. <só pa esclarece os bagulho>
A prenda é uma boa pedida pro bolão e deve ser cumprida sim. No momento que você participa do bolão, você se arrisca a ser expulso do mesmo caso não use a prenda. Sobre questão de tempo, basta dar um período maior pra prenda, tipo a prenda valer 2 rodadas (logo vai valer de domingo a domingo), ou você "acumular" prenda, etc, dêem idéias aí.
n viaja fi.
soh q n consigo ver problema em ao postar sua aposta tbm colocar sua prenda por mais q esteja atrasado
Mas não é exclusão definitiva. Se você explicar o porque não colocou a prenda para o organizador do bolão, quem sabe fica fora só por 2 ou 3 rodadas.
Você esquece de colocar a prenda, pois não teve tempo. Bom, ok, mas aí todo mundo poderá dar a mesma desculpa, e por causa de uma pessoa ter "escapado" da regra, todos os outros poderão. Daí na minha opinião tem sim que ser uma ditadura.