skill 80 ja eh o suficiente kkk
nao animo treinar mto meu kina demora mto os skills xD
gostei do tutorial eh legalzin ;]
Versão Imprimível
skill 80 ja eh o suficiente kkk
nao animo treinar mto meu kina demora mto os skills xD
gostei do tutorial eh legalzin ;]
bem básico-bom para pessoas novas
Tópico ficou maneiro, agora eu vou juntar todas as informações de treino e hunt e vou pra guerra.
Vlw cara, mt bom o tópico, gZ
Gostei do tutorial
é bom para quem não tem noção nenhuma de como treinar com kina
Abraçoss! ^^
Olhem Gente se voçe for um kina que nao queira blokar nda ate o lvl 100 eu aconselho a nao treinar!!!
Pois eu tenho um kina lvl 102 com skills 84/81 treinei aew 73/72 ja meu rl eh lvl 98 skill 82/79 e nunca treinou tem muita diferença?:yelrotflm
Está ótimo o tutorial, Parabéns!
Mas tem um problema... está ótimo na leitura mas está faltando fotos,Eu vou postar umas fotos dos lugares, não sei se você quer mas vou tentar ajudar.
http://xs839.xs.to/xs839/09215/mapadecarlin618.jpg
Dos troll.Esta foto só tem o cemitério do troll e a quest da key,depois tu explica melhor...
Onde tem que desce,onde pega a chave tal,se você gostar eu faço os outros,Bye.
Meu jeito de ser(começar) com knight:
Treinar no sempre no começo e nunca caçar (soh se quiser mesmo diverçao)
Fiz isso mil vezes e sempre tive lvl 16 skills 60/60 soh que eu mi arrependia muito porque muitos mi matavam porque eu tinha pouco life, agora estou skills 71/71 no level 25, ekips bons e acredito que nao vou mi preocupar muito daqui no maximo 1 mes com os skills.
Essas coisas de "Tabelas de skills pro lvl" é uma coisa muito limitada no tibia que ti tira a diverçao, deixa que o Tibia vire um objetivo sem usar esse tempo como um passa tempo, como entretenimento, diverçao e etc.
Abraços,
Shyrus.
Pros Premmy Uma Boa Opçao Tbm é as Tortoises de Port Hope eu Treinei La do 50/50 até
60/60
espero te ajudado um poco ai