bem sobre os erros de portugues naum tenq exagerar naum pq aki naum eh prova de gramatica xD
Versão Imprimível
bem sobre os erros de portugues naum tenq exagerar naum pq aki naum eh prova de gramatica xD
lol achei legal cara mas anyway os ultimos quadros não tão aparecendo.e a mania de falar anyway é so minha então se for ficar falando anyway vai ter que me pagar direitos autorais._.
gostei da fake realmente houve um bom progresso parabéns
Um~nerd
Bah, não curti muito. Sei lá, o começo da história tá muito clichê.
E acho que você se concentrou demais nas batalhas e acabou não desenvolvendo.
Usou muito esse efeito de velocidade, o com sombrinha. não fica lá tão irado em tudo quanto é quadro de HQ.
Eu curto quando botam algumas letras maísculas e usam mais vírgulas. Fica aquele mistério.. sabe? X:
algo mais RPG.
A parte que ele queria mais e mais poder, pois seu amigo era mais forte e reconhecido que ele, foi perfeita.
Gostei do desfecho desse capítulo também. Ele não ser o Alex, e tal.
Os efeitos ficaram muito bons, exceto aquela coisa branca que era pra ser uma luz enorme, no último quadro.
A parte do coração foi muito boa mesmo. Notei que você focou um objeto duas vezes na fake, uma vez aquela coisa verde que você botava a gema e abria a porta e, outra no coração. fica ótimo pra chamar a atenção do leitor, dá pra imaginar o coração batendo e tal.
também não sei se é erro do nome mesmo ou de quando fizeram a life bar, mas o nome do cara aparece como Legendari e quando todo o mundo(doce trocadilho :/) ri, aparece Legendary
boa sorte (:
eu tô dizendo a parte do "Peido pesa? Então caguei".
alguns quadrinhos importantes nao abriram "/ tava curtindo mto xD