Bom, participarei.Segue o testículo:
Meu avatar foi criado pela extinta Fábrica Bamboocha, famosa em seu tempo.Ele tem mais idade do que vários chineses.Acho que ele combina bem com o nick: não tem muito o que dizer, é um elfo malvadão. :P
Versão Imprimível
Bom, participarei.Segue o testículo:
Meu avatar foi criado pela extinta Fábrica Bamboocha, famosa em seu tempo.Ele tem mais idade do que vários chineses.Acho que ele combina bem com o nick: não tem muito o que dizer, é um elfo malvadão. :P
To dentro, depois bolo um texto :o
eu quero participar como que faço ?
descrição : um dos melhores seriados do mundo ! Pai , Irmão e Filho vivem "Felizes" na mesma casa !
Adicione o seguinte texto ao meu avatar:
Cor dos olhos, raciocínio rápido, se DeadFrog fosse calvo seria o próprio Scofield. Diante de problemas, é frio e calculista, pensando em possíveis consequências e erros, selecionando a melhor opção pensada. Talento nato para liderar, abdicaria de tudo para proteger sua família e amigos, mas sem deixar o perfil que o marcara de lado.
Vou participar soh pra brincar, sei que nao vou ganhar.:P
Descrisao:Apresenta uma mulher com uma expressão introspectiva e um pouco tímida.O seu sorriso restrito.tem a aparencia de uma jovem emo.
Estou dentro.
Texto:
Desde que me conheço por gente eu utilizo esse avatar no fórum, troca-lo seria o mesmo que perder a identidade. E nada melhor que para me representar do que um cabeludo com uma guitarra :o.
quem tiver uma gostosa no avatar ganha <<< não tinha lido as regras
irei participar.
Texto: Pacaembu lotado com a proteção de São Jorge.
Eu não ganhei o ano passado, mais recebi um voto :D.
Meu Avatar foi eu mesmo que escaniei. Tenho diversas variações do mesmo pra datas especiais (pascoa, dia dos namorados, natal, etc). Cascão > all.
Esse é meu texto :D
Vou participar!
finCitação:
Bom, primeiramente o meu avatar é uma print do personagem do épico vídeo feito por egoraptor, Awesome Center Redux falando "ZOMBIEE CANCER", ele representa a sociedade contemporânea brasileira, onde pessoas são tratadas como zumbis com câncer.
vou mudar o meu pra participar também..