bem o primeiro eh que..
1.os mapas tão sux
2.O seu cachorro fiko em cima da agua :eek:
3.Quando vcs foram fazer a foquera, já era 7:30pm e ainda tinha sol (uns efeitinhos cairiam bem :dry:
Versão Imprimível
bem o primeiro eh que..
1.os mapas tão sux
2.O seu cachorro fiko em cima da agua :eek:
3.Quando vcs foram fazer a foquera, já era 7:30pm e ainda tinha sol (uns efeitinhos cairiam bem :dry:
bem legal
Ta bem melhor que o episódio 1 :D
O erro principal ai é o cenário, as paredes tem que ficar para fora do cenário, não pode faltar as bordas, e eles também tão bem simples.
A história também ta estranha tenta colocar mais mistérios e personagens que fica melhor :D
ta muito ferah essa tua fake
no proximo capitulo cloca esse outfit q eu criei, eu ainda to fasendo o mew outfit
http://xs.to/xs.php?h=xs138&d=09170&..._outfit322.png
vlw ae
cara, não leve a mal, mas a apresentação de título não me agradou muito...
a fake eu achei muito boa. @_@~
Vou citar alguns erros:
●Fica meio confuso quando todos falam algo grande ao mesmo tempo, que não tenha muita utilidade.
●Quando eles chegam em yahalar, podia ter algo dentro das lojas...
●E quando o prédio fica cortado, bote uma parede mesmo assim, se não é como se não tivesse parede ali. Daí você apaga a parte que ultrapassa o quadro.
●O seu cachorro fica encima da água.
●Um quadro depois que ele vai pra água, ele já tá em outra posição do que tava antes.
●Fizeram fogueira as 7:30 da manhã. oO
●Quando o Mrankarun fala "Max chegou com.. palha?", tem um erro. Você botou Mankrarun, em vez de Mrankarun DD:
*
Mas eu gostei muito, parabéns!
Eu fiz isso sem kerer :XCitação:
●E quando o prédio fica cortado, bote uma parede mesmo assim, se não é como se não tivesse parede ali. Daí você apaga a parte que ultrapassa o quadro.
Isso foi proposital,estava na forma demonCitação:
●O seu cachorro fica encima da água.
Lógico.O que você queria?Um cachorro flutuando na água?Citação:
●Um quadro depois que ele vai pra água, ele já tá em outra posição do que tava antes.
Pra sua inferomação,PM é depois do meio dia.AM que é antes do meio dia.Citação:
●Fizeram fogueira as 7:30 da manhã. oO
Sim,de vez inquando eu erro isso :XCitação:
●Quando o Mrankarun fala "Max chegou com.. palha?", tem um erro. Você botou Mankrarun, em vez de Mrankarun DD:
OMG post gigante D=
Ah, mals, confundi a parada de AM e PM. Sabe como é, muita erva. qqq
A parada de ele tá encima da água, da próxima vez, tenta botar um efeitinho legal, bem embaixo dos pés do monstro. Mas, se quiser, deixa assim.
E a parte de movimento é a que eu to dizendo, quando ele ainda tá indo pra água. Ele tá indo na diagonal pra cima de lá >. Mas depois ele aparece mais pra lá <. mas isso é um detalhe.
E eu acho que tem um tutorial ou algo do tipo aí de como fazer cenários de noite..
caso contrário, te explico depois.
Btw, denovo, boa fake.
Olha eu num posso falar muito pq sou newcomer mas....
O cenário da praia, vc deveria ter caprichado um pouco mais, usado umas bordas talvez pra definir ali quando começa a areia e termina a grama, aquele negocio quadrado num ficou muito bonito na fake.
A parte da cidade quando ficou faltando as paredes das casas tbm num ficou muito bonito não. Fora isso num tenho muito o que reclamar.
É só arrumar esses detalhes que a qualidade da sua fake vai aumentar muito! ^^
Acho que seu maior erro foi a pouca preocupação com a estética da fake.
Começando pelo título, não use o paint para ele, se for usar, use fonta preta/branca Impact, é a única que não ficará tão feia, mas eu aconselho baixar o photoshop, que não é difícil de se mexer, e tentar fazer algo assim:
http://i723.photobucket.com/albums/w...12/exemplo.png
Não é difícil, é só ir brincando com os efeitos e não usar bevel and emboss.
Outro ponto que acho que você pecou foi nas magias, por mais fortes e luminosas que sejam, nada do cenário é afetado por elas, como se fossem algo acontecendo fora dele. Acho que erro terrível você simplesmente pegar o poder pronto do rpgmaker/etc e simplesmente colar ele na fake, você deve tentar produzi-lo, assim:
http://i723.photobucket.com/albums/w...2/exemplo2.png
apenas um exemplo claro, sem necessidade de tanto exagero.
Por ultimo, faltou climatização. A sala do suposto 'chefe final' ali por exemplo, não está com muita cara de chefe final, está super simples e sem graça. As vezes você nem precisa ser um bom mapper pra fazer algo legal, só vomitar uns efeitos e na minha opinião ja melhora 200%, como assim:
http://i723.photobucket.com/albums/w...2/exemplo4.png
Ficadicas ai.
AEEAEAEAE, ficou legal, a praia ta quadraderrima 8D
rs, sem erros pelo que eu vi, parabens ;D