seria baita, dai neguin poe 4 sd eu e meu amigo combamos no primeiro noob que aparece, ia se um combo rox, 8 sd numa vez:riso:.
com potion é baita, mas com outras coisas fica muito apelão:cool:.
Versão Imprimível
seria baita, dai neguin poe 4 sd eu e meu amigo combamos no primeiro noob que aparece, ia se um combo rox, 8 sd numa vez:riso:.
com potion é baita, mas com outras coisas fica muito apelão:cool:.
galera axo q alguns não entenderam
pelo q eu entendi é assim tpw ao inves de eu te q aperta 10 vezes pra usar 10 mps, eu aperto uma vez, e ele faz assim, mp, exausthed, mp, exausthed, mp, etc
não é as 10 ao mesmo tempo.
Aprovado, embora não mude muito para mim
Tipo, com as hotkeys vocês só precisam apertar UM BOTÃO pra usar potion e estão achando demais, é isso? Quando precisava usar uma a uma, direto da bp, eu admito que podia ser trabalhoso. Mas reclamar agora é ser muito folgado.
É uma boa idéia, ficaria muito mais pratico. Não precisaria ficar apertando até destruir o teclado.SHAUHSUAHUSHAUS:P
Sinceremente, eu vejo uma porção de idéias excelentes que as pessoas postam aqui e que mesmo sendo simples, ao serem implementadas no jogo tornariam-no mais prático e fariam todo diferencial, pois comodidade e praticidade munidas de bom senso, ao me ver, serão sempre bem-vindas.
@Topic
No caso do numero de potions a serem permitidos, deveria ser razoável, pelo fato de que se fosse ilimitado nao seria muito diferente daqueles rograminhas que conhecemos.
No mais... Viva às novas idéias!
----------------------------------------------------------------------
- Alguem já viu as magias super-hiper-mega-ultra-poderosas pra premium?Aquilo sim eu acho desnecessário...:o
Ridiculo.... ai não existira mais pvp no tibia, sei q eh um porre mais cara.... não.
Ótima idéia,mas,o exaust vai ter que ser somado,ou seja,se você fizer isso,é a mesma coisa que esperar usar 3 mp de uma vez com exaust.
Isso facilitaria muito,aperta uma vez,vem 3 poções pra te curar :)
Leomancer@
Nãoo,você soma o exaust das poções (do beer também) ai ele demora o tempo de você usar as três poções,só que sem apertar 3 vezes.
Não consegui entender o que vc falou se puder explicar.
Gostei não '-'
Tão querendo deixar o tibia mais facil que ja tá.
Cya