pq eu iria te invejar?????
banda sux..... vai escuta MUSICA dps me chama ok?
Versão Imprimível
pq eu iria te invejar?????
banda sux..... vai escuta MUSICA dps me chama ok?
eh realmente nescessario postar um topico pra cada show que vc vai na vida?
² :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Antichrist Superstar
Citação:
Postado originalmente por Vu£CanØ
vc deve ser fã d linkin park, blink, cpm 22 e afins
u.u
concordo q os cds antigos sao melhores, mas esse tbm tem musicas boas e no show eles tao tocano as musica do mtv apresenta...tem varias antigas...
ah
o show foi mto loco, soh a primeira banda lah q foi podre... betty by alone (axo q eh isso) as otras duas q abriram mto locas... decisoes e square...
moshs mto locos e etc
se tiverem a oportunidade de algum dia irem, vao! 100% recomendado =)
GRRRRRR, o foda do blink ter lançado um CD de merda em 2003 é que a turma que não tem interresse de saber mais do que as bandas que gosta não procura o passado do Blink e fica metendo pau e sempre criticando, pq antes de criticar vc não vai ouvir uma musica alem da enjuada e fdp i miss you e essas outras babas chamadas down, feeling this, always, etc...!?Citação:
Postado originalmente por show man
POR ISSO ODEIO POSER FDP (não não estou te xingando) estou falando isso pq esses disgraçados fazem uma boa banda ficar com má fama, ou vc acha que se blink tivesse o mesmo numero de fans que tinha antes de 2003 iriam tanto colocar blink ao lado de Linkin park e CPM 22 (aa isso me deixa revoltado)!
Outra banda que não vejo outro fim sinão esse é The Used, que ja vi tocando na jovempan (jovemPan=concentração de posers)!
E vc tem que concordar que essa turma sem carater que só gosta de modinha é um saco, pq eles de certa forma tambem sujaram o nome do dead fish
Prograaaamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrr ...
aff moh nojo essa banda b'roz plx
bom o gosto eh teu enton se vc quer ser fã deles seja
Mah q eh nojera eh ahueiaehaea
poxa...Citação:
Postado originalmente por Padaraco
blink jah foi legal...
há mtos anos atrás... adam song, alien exist, stay toghether for the kids, whats my age again e mais umas ae..
NESSA epoca blink era legal...
mas depois desse cd d merda ai, jah era
Uma bosta
Preciso falar mais?
realmente concordo
dead fish ja foi mto bom
agora se vendeu pra mtv e pa.. fico mto modinha pra poser
num tenho mais akela vontade q eu tinha d ir no show deles
agora a banda q eu mais to curtindo de punk/hardcore brasileira eh blind pigs.. essa sim comanda!
flw
Blind Pigs eh mto loko! Acho q eh a unica banda Punk q eu curto!! Eh mto bom!! E o bom eh q eles nao tao vendidos ainda!! :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por ozzynhu