so para te informar o char nao é boteado, sempre joguei limpo, deixei skill 65/65 e agora como estou estudando fui obrigado a usar, e como eu falei antes, se " para falar do bot, pode se mandar ^^
Versão Imprimível
so para te informar o char nao é boteado, sempre joguei limpo, deixei skill 65/65 e agora como estou estudando fui obrigado a usar, e como eu falei antes, se " para falar do bot, pode se mandar ^^
Bote 75/75 pra poder upar bem, ou se você quiser bater mais fortinho poe uns 80 mesmo.
e só mais uma dica. Desliga esse bot ai, se quer estudar, estude namoral e esqueça o tibia, pois é só um jogo de diversão e não uma obrigação, estudos sao mais importantes falows? ;)
Sabe o que eu fiz quando tive que estudar pro vestibular?
parei de jogar, não deixei no bot.
Ninguem usa bot só pra comer, ninguem eh no-hand o suficiente pra nao conseguir clicar na comida.
Com certeza você usou o bot pra caçar.
Se tu pensa q vai passar em algum concurso concorrido desse jeito, só lamento... Bom pros seus concorrentes.
Quanto ao char, deixa de bot até 80/80, já q tu ta estudando msm, dps deixa bot pra upar até uns lvl 65~70, aí para pra pegar 90/90 no bot também, se nao tiver tomado ban.
cara, como eu ja falei nao uso bot, e tipo se fosse para upar com o bot, eu nao jogaria mais pois para que serve ficar olhando un bot caçar?? cara ja falei pensem o que quiserem...eu nao ligo, so quero que avaliem ^^
Eu não acho ruim ou não o cara que usa bot mas o que usa e fala que não usa ahhh isso eu odeio
Amigo , Seu todo treinamento , voara para os aires.. EueHEuheUHE!
Coitado ;(
Pra um botter como voce , ainda mais explicito , acho que isso ai , esta um LIXO.
Como um cara que usa bot para treinar , nao vai aguentar botar um bot para upar? Eh simples vei , voce vai ali na net , baixa um waypoint ja que nao tem tempo , so clica follow e arruma certinho..
Acho que voce fez isso neh?
Vo nem comenta , Vim aqui pra fala do seu bot mesmo , seu lixo ¬¬'
Flw
Sky
uma coisa q acho engraçado, é que 95% dos que vem aqui acusar de bot, sao botters tambem ou ja foram. isso é certeza. no comments ^^
treina até 80/80