nossa ki casinha pikena
Versão Imprimível
nossa ki casinha pikena
Pqna né? lol :riso: :yelrotflm
Eles nen deven ser ricos :rolleyes:
A Cip é uma empresa e como tal necessita pagar contas, pagar funcionários, técnicos, máquinas, etc. Sim a Cip é fisica em um prédio.
Ela é uma empresa comum.
Legal essa casa, me da o endereço certo pa eu i la fazer uma visita...
FLW...
É so ir em Regensburg, na Alemanha, que deve ser facil achar a CIPSoft. Hehe será que eles aceitam visitas?
isso boa ideia a gent faz uma seçaum espirita e chama o hitler pra compra uma bomba pra nois. ai a gent aproveita o embalo e chama tudo quanto é mau agouro pra assombra as ruinas da casa!Citação:
Postado originalmente por Lord Dani Filth
AUHAUHAUHAHUA sei n mas é meio arriscado divulgar logo a casa da CIP, um revoltado desse vai lá e faz a festa. Se for Br o minimo é pixar.
q q eh isso meu povo! olha soh o carro dos kras... e ja q eles catam tanto dinheiro assim... pq diabos n podiam colocas umas arvorezinha melhor.. n dao nem agua pra essas ai aeuhaueh
ai nem deve ficar os servers, so deve ser aonde eles contam os dinheiros (lol) e fazem reunioes e tal.
tipow taca uma antimateria
mais uma ideia melhorvamu lha e vamu roba tdas maquina de lah vamu numa casa grande poem td lah e boa temos os servers pra nos
hasUHSAUSHAUsa
AE QUEM NAUM SABE OQ UE EH ANTI MATERIA UM POKINHU DE MILIGRAM DISSU AI EXPOLODE O PLANETA TERRA(AXU QUE 0,0000024GRAMAS DESTROI TD)