Kra gostei muito dessa lista, mas pena que eu so knight, acho que vc devia faze uma de knight, com certeza ia ter mais visitas!!!
Falow!!!
Versão Imprimível
Kra gostei muito dessa lista, mas pena que eu so knight, acho que vc devia faze uma de knight, com certeza ia ter mais visitas!!!
Falow!!!
Tao pedindo pra knight :yelrotflm mas eu qro pra pally :>
A lista ta boa d+...talvez eu crie 1 sorcerer =P
Magos. Não vale a pena gastar o dinheiro que vc usaria para comprar runas em equips. O dano pode diminuir um pouco, mas não o suficiente. Equips vem com o tempo, quando vc's estiverem matando os monstros que dropam e fazendo as quests. Acredito que esse é o melhor modo de pensar.
Meu deus aonde se joga!?Citação:
Postado originalmente por WindScar
Boa voltando ao topico gostei das dicas muito util
Faiz uma das outras profissoes tbm! :P
Exato. Me arrependi de ter comprado equips com meu sorcerer. Acho que o melhor a fazer é gastar o dinheiro com runas e Mana Fluids, afinal sorcerers só blockam Rotworms e só até o level 27, depois se divertem matando Dragons/Cyclops/Guards com summons.Citação:
Postado originalmente por Enzo
Isso é o que eu acho
ae mano
bom o topico
mas tem sorc lvl 40 ae que usa p set pelo mesmo argumento dos posts acima...
eles não blocam nada...
mas, se vier um pk, mesmo vc lotado de sd e de uh....uns ekips bons ajudariam e mto..
mas dai vai da cabeça de cada um
pq tem char (druid ou sorc) que são rune makers apenas, e esses não necessitam de ekips mto bons, mas já os chars (druids ou sorcs) que são feitos pra joogar mesmo (pegar lvl, char principal), esses sim precisam desses ekips..
tomara que entendam o meu coment!
fuix
Nao concordo..
Pra mim sorc n precisa de ekips, os ekips do lvl 35-25 tao bons ate o 100 ;) Eu uso C-armor (Eu caço mtu larva e ela tem 2+ de def doq Blue Robe), Crusader Helmet, Boh, Scarf, K-legs, Crow Shield e Skull staff e axo mtu bom .. Praq vo kerer rh, g-legs etc.. c eu ataco de longe? u.u
legal essa lista
vlw!
^^
isso aqui não deveria estr na parte dedicada a sorc?