o que eu mais gosto é o sam porque ele compra quase tudo
e o que eu mais odeio é o maldito do kevin npc do kara..... maldito com aquela post officer do caramba
Versão Imprimível
o que eu mais gosto é o sam porque ele compra quase tudo
e o que eu mais odeio é o maldito do kevin npc do kara..... maldito com aquela post officer do caramba
Eu gosto do Faluae e do Shanar, o Faluae se leva para qualquer lugar apesar de simples é bem útil até vende magias para low level, o Shanar também vende magias,
os que eu mais odeio são o Eroth que apesar de ser elfo e rei dos druidas não sabe nada do que se pergunta a ele, e o Sweaty Cyc pesquiso ele a meses e o idiota não diz nada que preste!
São dois que mais gosto: Shanar e Cornelia, que compram sempre os meus lots e me pagam a vista.
O que mais odeio? É aquele cyclope de Ab'dendriel...
Adoro o Npc do Banko :P e akele que vende armas em ab's. o que eu mais odeio e o bozo...
po eu ñ sei oq eu + gosto , mas o q eu + odeio é o WILLIE de rookgard todo faz q eu ñ falo " bye " pra ele ele fala "YOUR RUDE@#$%"
mnt kra d pau né ( c pudesse takva uma SD nele e ele sai voando )
lol :P
flw :)
O meu npc favorito eh o Sam sem duvida ;D.
eu odeio esses guardas que ficam na entrada de carlin andando e atrapalhando... :mad:
Gosto de Frank que vende runa em venore
e ODEIO O WILLIE de Rook c vc n da bye pra ele ele te xinga
YOU RUDE !!%#&* :eek:
Putz eu AMO de PAIXÃO o Costello, por exemplo, NPC MONK da Isle of Kings, e também o Captain *alguma coisa*, que fica no porto de Isle of Kings. Ele é meio doido, se você fala uns negócio ele começa a falar de cobras e macacos... =P
ODEIO AQUELA BONECRUSHER que fica no Castelo de Carlin, trancada! Ela é mó bobona, nem fala direito com você, acho que faz parte de alguma quest, mas anyway... FaloW's! :D
oke vcs usam pra falar qual eh o melhor NPC ??
eu gosto de todos
menos os de Edron e Dara pq naum posso ir lah rsrsrsrs
O ke eu mais gosto eh o Sam compra tudu e eh perto do dp que eu mais odeio eh a aruda ela nao tem utilidade e anda me perseguindo sempre onde eu vo ela ta la :confused: :confused: