5/5
Curti seu tuto , eu estava pensando em fazer um , mas vc ja fez entao deixa quieto!!! (ia ser a mesma coisa)
Versão Imprimível
5/5
Curti seu tuto , eu estava pensando em fazer um , mas vc ja fez entao deixa quieto!!! (ia ser a mesma coisa)
Rox mesmo o tutorial deu até vontade de jogar com kina d novo e eu vou fazer isso
merece fixo
Dark Catedral -1 somente parte da terra ou somente parte da esquerda CHEGA NO MAXIMO a 26k SEM PEGAR LOOT(LEVEL 80)
Dark Catedral -2 fazendo a tragetória esquerda, direita e norte somente chega a dar 45k/h exp cerca do level 60 com apice de 52k/54k sem pegar loot (level 80+)
Mintwallin NUNCA, MAS DIGO NUNCA MESMO CHEGARA A DAR 30K/h exp isso level 60+ e sem pegar loot.
Dwarf Hell NUNCA, MAS DIGO NUNCA MESMO CHEGARA A DAR 60~70k hora fazendo loot bag. O maximo que eu fiz entre no level 90 a 92 neste local sem pegar loot foi de 55k/h. QUE FIQUE UM AVISO: JOGANDO ALI DE MADRUGADA COM RESPAW FRACO JÁ É NECESSARIO ATENÇÃO, AGORA JOGAR ALI NO FINAL DE SEMANA, RESPAW FULL, RESPAW FAST MELHOR É DC-2(MENOS TRABALHO, MENOS WAST, MENOS ATENÇÃO NECESSARIO,MESMA EXP) ISTO ADVEM DA SITUAÇÃO DA RESISTENCIA A ATAQUES FISICOS. Dwarf Geomancer só encare ele com skills 88+ avenger no minimo. Ja tive situações em que necessitei dar 10 golpes - DEZ GOLPES para matar um desgraça desse(heal muito forte).
La é otimo de caçar! Ali você aprende a se profissionalizar na profissão knight.
Nada como ficar levando porrada de 5 geomanger ao mesmo tempo mais 8 guards para com o tempo aprender a ter sangue frio nessas situações (é wast mas nada como lurar conscientemente errado para aprender lidar com esses tipos de situação-nada mais gostoso que aprender a dar exori assim-pena q eu ja n sou pa).
Sim senhor! :D 80/80 ja dá.
Aí ja vira spoil, tenta dar uma explorada la. É divertido. :DD
Bom, eu no lvl 90+ ja fazia mais xp do que eu coloquei no tuto, se voce só consegue fazer isso deve estar fazendo alguma coisa errada ou sei la. Sua net é discada? lol. aí varia muito se a pessoa consegue caçar de modo rápido pegando resps bons, ou se ela caça de bot, ou se ela tem dificuldade em caçar rapido mesmo.. varia muito. eu por exemplo ja jogo faz muito tempo, ai nao tenho dificuldade em caçar de modo rapido e pratico.
cya. :)
Cara Mto Bom esse tutorial :)
vlws ai ajudo bastante aki
Muito bom o tutorial, vai ajudar muita gente, principalmente eu.
Aprovado
Gostei do seu tutorial, acho que um dos melhores que vi até hoje.
Nunca vi nenhum tutorial free account até level tão alto, parabéns!
Merece fixo!
ta praticamente PERFEITO seu tuto
tem tudo o que um kina precisa saber: skills, ekips, lugares pra hunts
e além disso não tem várias frescuras q tem em muuuitos outros tutos
a única coisa q eu num concordo mtu eh trocar a k-legs pela crown, a arm eh a mesma, soh muda 5 de cap e a crown eh bem mais cara
de resto, ta perfeito
vlw mesmo pelo tuto cara (Y)