é por isso que o jogo vai ficando cada vez mais fácil... os caras não aceitam perder, daí a cip fica inutilizando os únicos truques que ainda sobram : <
Versão Imprimível
é por isso que o jogo vai ficando cada vez mais fácil... os caras não aceitam perder, daí a cip fica inutilizando os únicos truques que ainda sobram : <
Esse sistema ja é super seguro, nao tem como roubar. Tu que vacilou.
Vc foi roubado por vacilo, e isto serviu de lição para vc sempre da look nos intens do trade antes de confirmar a troca.
neguinho passo o jack animal em ti!
uhauhahuauhuhahua
lvl nao é nem nunk foi nem nunk sera sinonimo de confiança...:P
e otra razao de pessoas cariem nesse velho truke e a preça na hora de da trade ^^
e a cip ja fez umas pekenas coisas contra isso..*****mplo foi muda draticamente a a parencia da two handed e a da gs q era abitualmente alvo dessa tentativa de roubo :P
Era mesmo, twohanded sword era mto parecido com GS, assim como katana parecia muito com bright sword :rolleyes:
@topic
O sistema ja é perfeitamente seguro, é so vc tentar nao ser afoito e clicar em aceitar rapidamente, se o cara cancelar o trade uma vez ja desconfie dele, independente do level, vem me fala que tu nunca viu as historias de nego level 200+ que rouba dinheiro de POI Quest Service :yelrotflm
eu to ligado
jogo desde 7.5 kkkkkkkkk primeira veiz que eu caio
bem nunca imaginei um lv 121 roubando
mais soh contei a historia para discutir a ideia...
se postei no lugar errado.. por que nao foi movido ainda?
Esse é um dos truques mais antigos do Tibia; faziam pra vender carlin sword no lugar de bright sword, wine no lugar de manafluid, por exemplo.
Realmente não é de se esperar que um level 120 fosse querer fazer algo tão tosco pra roubar um level baixo, mas de qualquer forma... hoje em dia nada é sinônimo de confiança, muito menos level.
Se você não presta atenção, ninguém tem culpa...
e também não é pq o cara é lvl 121... QUALQUER pessoa no tibia faz isso... e também p/ alguem tentar tapiar você level baixo, concorda que ele já sabe joga e não é noob, ou seja, deve ter um char lvl alto...
presta mais atenção!!!
Pra mim esta bom do jeito que esta.
E cara na proxima desconfie do lv121 e confie no lv20.
Em relação aos nome ja pensou lista 100 nomes diferentes?