E só um período de tempo(3 Dias), em que seu cartão é checkado por um CM
nada de pânico =P
[ ]'s
Versão Imprimível
E só um período de tempo(3 Dias), em que seu cartão é checkado por um CM
nada de pânico =P
[ ]'s
Isso acontece quando há uma suspeita sobre seu cartão, a maioria das vezes isso ocorre porque (1) a empresa do cartão de crédito não está acostumada com você fazer comprasa pela internet fora do Brasil usando o cartão ai elas seguram o pagamento por alguns dias após informarem que o pagamento foi feito.
Mas o que acontece comigo muitas vezes é que (2) a porcaria do visa bloqueou no seu perfil compras internacionais, mesmo seu cartão sendo internacional e tendo limite, ai ou você sequer é enviado para o site do verified by visa, ou sendo enviado e eles aceitando a senha ainda criam um empecilho e travam o pagamento por algumas hora ou dias. Me falaram que quando isso acontece o mais indicado é ligar para o número internacional da visa que eles podem liberar o pagamento na hora. Enquanto se você ligar para o número da visa no Brasil não vai conseguir resolver nada.
Também pode ser, embora não muito comum, que (3) o cartão que foi utilizado para comprar a premium já teve um compra de premium cancelada. Isto é, a premium foi comprada, ativada e depois estornaram o pagamento, CRAPsoft recebe o pagamento e espera 3 dias para ver se não estornam o pagamento, esse é o prazo que as emrpesas de cartão de crédito dão para as empresas na Alemanha para que quem efetuou a compra possa cancela-lá.
Podem ser muitos outros problemas mas, como vc recebeu esa mensagem imagino que seja o número 1.
gente me ajuda ae...tenho 1 visa aki...como faço pra saber c ele eh internacional ? x.x