Engraçado é que eu não preciso te explicar motivos, e pode ter certeza que não foi medo de perder char, aliás ewu nem ia mais jogar isso, só voltei pra fazer umas coisinhas :)
Versão Imprimível
fazer o que se onde vc mora é isso, devem ser todos burros, pq se precipitar a falar merda sem saber a razão do que acontece/aconteceu é coisa de burro.
foi oq te falei Boni, vc tem os SEUS motivos pra entrar na war com os cara e tals.
Mas é 'complicado' pra quem ta de fora ver que Nunca Sir Arthos e herman Dark nunca vao sair do poder e tals. "nao q isso seja da minha conta mas Sir Arthos Herman e Vampire se achao demais".
eu nunca vi nada de bom neles, sir arthos nos videos q eu vi por ser 1 RP 260 a maioria das vezes vai no fim do pelego e qndo seus membros começam a morrer ele da exit lol
Herman Dark fico fora da outra war até a war estar praticamente ganha, dps de ter upado mto e war ta praticamente perdida ele foi la e entro contra.
pra tu o mane arthos ta buscando arrumar o server, cabando com essas historias de power abuse, etc.
esse objetivo de melhorar, foi o motivo dessa nova war, onde os membros da mazatlan, so querem mata e ganha grana encima de noobs..
entao antes de falar tenha mais informaçoes..
to voltando a jogar daqui 1 semana apos 1 mes de ban!
vamo q vamo mue!
Eu nao preciso me informar pra falar oq eu ACHO, MINHA OPINIAO...nao falei que ele é P.A ou nao. Se tu é da guild dele ou não isso nao me interessa nenhum pouco, mas se vc quer babar o ovo dele n vem querer da uma de malandro.
Eu to ligado Herman Dark quer o bem do server tbm né? uheahue Herman Dark eh tao bonzinho o coitadoooo.
seu Chupabola.com :)
Nenhum dos vídeos abriu aqui. :/
oia soh nao eh q eh o odyon mesmo? O.o