.
Versão Imprimível
.
Olha pessoal, na verdade eu não me coloco em nenhuma das alternativas.Os GMs são todos competentes, na verdade eu só coloquei essa enquete, melhor, esse topico para citar uma curiosidade.Não concordo e muito menos concordo com a minha propria enquete mais acho bem estranha essa nova reação dos GMs.Já foi citado aqui tambem pelo que eu li que os GMs tambem podem se divertir.Isso mudou completamente a minha visão sobre isso, ou seja, agora para mim os GMs não são "Superplayers" eles tambem jogam só que duma forma diferente.Eles são mais populares que a Bubble, ou seja, se aparece num dp um GM um monte de gente vem em cima dele.Acho que é por isso que eles não entram com frequencia, por que eles não podem fazer quase nada e no mesmo momento raro que entram tem que se teleportar para algun lugar rapido antes que façam trap neles.Por isso os GMs não entram, nos estamos sempre acusando a cip por isso mais não olhamos para nos mesmos.Não somos um fã clube, somos jogadores!E como jogadores nos jogamos, não adoramos a outros players(Me refiro assim aos GMs agoras) só por que eles tem o poder de nos banir certo?Gostaria que voces pensasem nisso.
Abraços,Sk.
Eu discordo. Sim, eles sao mto encontrados em eventos, mas como ele pode trabalhar se n há quem banir? ¬¬' Se ele ve alguem desobedecendo as regras, ou alguem no help fala, ele vai lá! Pra que ficar parado esperando? ¬¬'
GMs nao sao robos.
Eu acho legal os GMs interagirem com o povão. Senão eles ficam com a fama de "puliça", manja? =D
Sei lá, fica mto rígido se for só ban ban ban, detesto GM bad boy
Isso me lembra quando eu chamei o GM Arch Druid pra dar uma voltinha em rookgaard, cada uma que apareceu por lá... Eu sabia que ia ser comédia, por isso que eu gravei no TibiCam ^^Citação:
Postado originalmente por Anderslash
GM bad boy? quem seria? Tyrell, que aparece e sem dar satisfação nenhuma é BAN?