affe pco vamos voutar um pouco o foco ! eu nao sou esse tal de laranja....... e tipo eu tenho esse projeto a alguns anos e ja tive varios jogadores ja so que estava parado des do final do ano passado agora estou voltando com essa versao...
Versão Imprimível
affe pco vamos voutar um pouco o foco ! eu nao sou esse tal de laranja....... e tipo eu tenho esse projeto a alguns anos e ja tive varios jogadores ja so que estava parado des do final do ano passado agora estou voltando com essa versao...
So mais joga esse, porque além de ter rank mundial, a jogabilidade e muito superior:
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-o...ch-Training-2/
muitos ainda jogam Tibia...[2]
1º que coisa e essa que vc mandou ? flash ?
2º o jogo e brazuka....
3º fomos os primeiros no mundo com um jogo do bleach online....
4º se gosta tanto de jogos 3d espere o lançamento do bleach online guerras espirituais..
na moral. ODEIOOOO WOW, não pelo fato dele ser bom ou ruim, mas por TODO MUNDO só saber falar dele! PQP! TODO MUNDO FALA DE WOW Q SACOOOO :mad:
ECLIPSE RPG MAKER SEM MAIS!
Btw, Ilumina Saga é FOREVER.
Nemrio mais desses jogos de eclipse rpg maker .-.
São repetitivos, e duram pouco em geral
Eragonlordex Primeiro O IS foi refeito em plataforma EE aonde a aquipe Quick Flash refez toda a plataforma.... segundo se vc me conhce vai lembrar de mim pq quem deu a ideia da produçao do IS fui EU !!!! e a Outra coisa o que nao durou foi junstamente o IS pq enquanto o BO estava apenas BO o numero de jgadores era bom e nao tinha problemas na equipe quando veio o IS o jogo acumulo uma boa quantia a qual o safado do Freedom roubou para comprar um XboX 360....
Nem gostei do jogo , mais um tipico de rpg maker fan que quer fazer online
Quando eu gostava de rpg maker , tinha um jogo putz eskeci o nome era do maker 2003 axo , que o carinha ia pra outro mundo la , moh viagem :o
aaa nao vou perder meu time tenho outras coisas para fazer nao quer jogar nao joga.... detalhe o jogo NAO E RPG MAKER.... e detalhe eu nao quero que ele fique online pq ja e fato ele esta online com jogadores ja.....