primeiro, eu digo q nao foi editado e segundo, pq qdo vc edita aparece na ultima linha escrito em uma letra pekena e italica:Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
editado por fulano as tantas horas
tendeu?
Versão Imprimível
primeiro, eu digo q nao foi editado e segundo, pq qdo vc edita aparece na ultima linha escrito em uma letra pekena e italica:Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
editado por fulano as tantas horas
tendeu?
¬_¬;Citação:
Postado originalmente por Favaru
omg, ok kra, eu não sabia disso, eu disse q eu achava q tinham editado
não tem pq ficar discutindo e floodando nesse topic...
PS: quando eu disse "ficar discutindo e floodando" eu referi a mim tb...
PS2: e inda falam q eu, q não sou simpatico ¬¬;
Gente.. no meu apareceu a porta 80, acho que nao eh nenhum trojan nao neh, ja que se eu nao me engano a porta 80 eh para sites e tals neh... mas se for trojan =X.....
Ps: A porta 80 nao esta citada la, alguem poderia me dar mais informações? :P
Se nao tah lah, nao eh trojan... pode ficar tranquilo... ;)Citação:
Postado originalmente por Busebi
Tipo a parada do IP eu tenho que ver local ou externo?
Pq se for local acho que estou com um trojan ai
Mas eu tenho microsoft anti spyware,zone alarm,ad-aware sempre atualizado e sempre faço revisao 2 vezes por dia com cada progama menos o Zone que é firewall...E nunca deu nada,e na epoca que eu tinha Spy sweeper tb nunca tinha dado nada,so baixo arquivo de lugar confiavel...
vo baixar o avg agora tambem,pq ta pegando BPK
FLW
Você tem que ver a PORTA citada no meu tutorial. Ela fica logo depois do IP LOCAL e não passa de 5 números. Por ex:Citação:
Postado originalmente por Korzus
12345 (<<< essa porta existe)
no máximo 5 números, e não assim:
0.0.0.0 - que seria um ip.
Quanto ao BPK entra em modo de segurança e retire o arquivo do Keylogger. Os .log e .dat também, pois os .log são as últimas informações que o keylogger pegou da sua máquina. E os .dat, bem, não custa remover. :D
Espero ter ajudado.