kkkkkkkkkkkkk ri desse indivíduo. Rogério Ceni seria popular aqui no Tibia-br?
Parece ser interessante, acompanhar notícias em jornais e acontecimentos de pessoas interessante[+barackobama]
Versão Imprimível
É um colega meu do curso de Jornalismo, o Vinícius.
Acho que blogs e microblogs continuarão convivendo em harmonia. Eles têm propósitos diferentes, tanto que muitos microblogueiros também têm blogs (eu incluso).
Aliás, é possível instalar no blog um miniaplicativo que mostra as últimas atualizações do Twitter do autor. Quem tem interesse pode encontrá-lo aqui.
Vou criar uma seção no tópico para postar o Twitter dos usuários do TibiaBR.
Já ouvi falar, já me encheram o saco pra fazer 1 até... mas não tinha entendido direito o que era até agora, mesmo depois de acessar várias vezes. Acho isso bobeira, pra que expôr sua vida pessoal? :/
A não ser que você queira ficar famoso, usar ele para notícias rápidas ou coisas parecidas, não acho grande coisa.
Obs: Li uma notícia dizendo que o Jaiku (que é do Google), vai acabar...
Bem, você não é obrigado a postar sobre sua vida pessoal, assim como um blogueiro não precisa necessariamente fazer o mesmo.
Na verdade, o Jaiku não vai acabar. O que aconteceu é que o Google abandonou o suporte oficial ao serviço e abriu o código dele, tornando-o open source. Curiosamente, pouco tempo depois o Google criou sua própria conta no Twitter, e os boatos de que ele pretende comprá-lo são cada vez maiores.
Não sei por que, eu não consigo ver utilidade disto na minha vida, assim como Orkut... consigo viver bem sem isso.
O problema é que a moda está pegando tanto, que vou ter que acabar usando. Exemplo: as atualizações de drivers ATI Catalyst agora são lançadas via Twitter, e não mais RSS :mad:
Mas o aspecto "revolucionário" deste sistema é que ele é cross-platform (pode ser usado em vários dispositivos diferentes).
É, quem sabe, eu acabe usando... mais para fins profissionais.
Cara, ainda que seja legal e as pessoas gostem, twitter não serve pra porra nenhuma, só pra quem é fofoqueiro e retardado mental e gosta de ficar olhando a vida dos outros, e ficar mandando mensagenzinhas para que todos vejam o que você tá fazendo
Eu sigo direto o twitter, mas raramente escrevo. Minha vida não é interessante :(
Quem quiser seguir, é "trasgo" mesmo.
não axei nd de mais nisso, n sei o q tanta gente viu nisso
Li uma reportagem sobre isso na Época a pouco tempo.
Sinceramente...
Achei inútil =/