ta bom tio, continua q ta loko
comenta nos meus tbm
flw tiozão
Versão Imprimível
ta bom tio, continua q ta loko
comenta nos meus tbm
flw tiozão
Logo pela manhã, os quatro foram em suas respectivas guildas vocacionais para aprender algumas magias; Aikow foi ao sudoeste de Carlin e chegando lá ele encontrou uma mulher chamada Padreira.
- Oi - disse ele timidamente -, sabe o que é?! Eu queria que você me ensinasse uma magia.
- Bom, depende, preciso saber da sua experiência com magia. - explicou ela -
- Eu nunca usei nenhuma.
- Vejamos...então eu posso te ensinar as magias básicas de procurar pessoas e a de luz
- Bom - Aikow revisava seus planos e contava o dinheiro -, quero as duas então - concluiu ele -
- Vai te custar... - disse ela consultando uma lista de papel amarelado e registrando numa prancheta ao lado - 180 golden pieces, tudo certo?
- Ahn... - Aikow parecia levemente surpreso - beleza, digo, ok então.
- Certo - disse ela fazendo outra anotação na prancheta -, fique ali por favor, sim? - disse ela indicando a parede com o dedo -
Aikow mal recuara ate a parede e ela puxara uma varinha e, com um gesto suave, saíram finos fios de prata cujo rodearam-no como se examinassem o garoto que depois penetraram em seu corpo, novamente a cena foi repetida e ela levemente disse:
- Tudo certo. Não se esqueça de olhar no livro mágico para saber como usar essas magias.
Junho fora trazendo um forte calor e o lago de Carlin convidava-os para um banho, porém eles precisavam caçar e foram descendo cavernas subterrâneas quentíssimas, fazendo Aikow não saber agüentaria vivo até a primavera; um dia porém, Avattak e Faramir foram caçar nas ilhas de gelo de Folda, Vega e Senja.
- Ilhas de gelo?? - Aikow falava num tom irônico -, vocês não vão encontrar mais nada lá nesse calor.
- Bom teremos que arriscar, não é? - Avattak respondeu com um risinho - Vocês vão ficar aqui treinando suas magias?
- Exato - respondeu Coconute -, boa sorte lá nas ilhas.
- Falou. - despediu-se Faramir -
Aikow e Coco aproveitaram e deram um mergulho no lago de Carlin; o lago ficava numa praça ao sudeste da cidade, tinha muitas arvores ao redor, uns bancos, muitas flores e havia muitas pessoas aproveitando para aliviar o calor. O lago geralmente era usado como ponto de pescaria, porém estava tão cheio que todos deixaram suas varas de lado e aproveitaram para nadar um pouco. Um grupo de paladinos arriscava uma pesca submarina com lanças e, nessa hora Aikow sentiu uma pontada no coração, havia muitos casais namorando, no entanto Aikow sempre tivera como grandes amigos três homens e estava querendo arranjar uma namorada.
Eles estavam praticando algumas magias quando de repente uma coisa se choca com a água e fez uma grande quantidade dela se espalhar para fora do lago. Alguém usara alguma magia que errara por pouco a cabeça de Aikow, Coco o agarrou pelo braço e correu com ele pela cidade até o templo
- Ele é da Citadel....puf...puf... vi ele ontem! - explicou o amigo correndo e se batendo nos outros, enquanto outra vez uma grande bola preta passara perto dele e quebrara o vidro de uma janela próxima - VAMOS!! CORRE!!
No entanto um rapaz agarrara Aikow e o jogara no chão, virou-se para o atacante e puxara uma runa vermelha. No instante seguinte havia grandes barreiras de fogo que impediam a passagem de qualquer um
ta bom, soh tenta não posta tantos caps no mesmo dia, espera uns 5 comentarios e posta o proximo, senão ninguem le
passa nos meus :p
flw
Aikow se lenvantara e ia agradecer ao rapaz quando...
- Meu nome é Skittlos - disse ele olhando fixamente para Aikow como se esperasse que o garoto beijasse seus pés -, você é o filho do rei, não?
Antes que Aikow pudesse responder outra pessoa já o agradecia
- Muito obrigado - disse Coco estendendo a mão -
- Nao te ajudei - respondeu ele bruscamente - você é um parente dos líderes da guilda Ctarl - Ctarl Empire?
- Sou - respondeu Coco abaixando a mão que Skittlos não apertara -, por que?
- Pff, vocês tem fama de fracos aqui - Skittlos dava um risinho maldoso -, foram derrotados por uma única pessoa da Solar Alliance. Vocês são a vergonha do nosso povo, sim, eu também nasci num pequeno vilarejo em Rook. - Skittlos agora ria abertamente - Mande lembranças para o seu pai.
Numa fração de segundos, Coco puxara uma clava estranha, chamada de morning star e investira contra Skittlos, esse porém se defendeu com apenas uma mão, logo após pegou uma runa roxa e fez com que saísse algo parecido com um pequeno cometa que feriu e depois deu um choque em Coconute e fez ele voar, passados segundos gloriosos para Skittlos, Aikow dera-lhe um murro que fez com que o rapaz caísse de boca no chão.
- VOCÊ FICOU MALUCO? - Skittlos berrava a plenos pulmões como se Aikow estivesse do outro lado de um campo de futebol - QUER MORRER?
- Você atacou meu amigo - Aikow revidava - e até parece que você não sabe que o pai dele está morto.
- Fique sabendo que eu só tenho quatorze anos, mas tenho um arsenal de runas aqui, sou druida e posso usá-las com força total contra você - Skittlos urrava cuspindo sangue e fazendo-as salpicar no cabelo de Aikow-, mas achava que podíamos ser AMIGOS!!!
- Nem te conheço - Aikow agora já disse alteando a voz, não era um rapaz, tinha a mesma idade que ele, Aikow poderia se defender -
- As pessoas podem se conhecer - Skittlos ficara vermelho e ainda gritava -
- Do jeito que você trata as pessoas acho que não quero te conhecer. - Aikow berrou a apenas alguns centímetros dele, a mão fechada, prestes a socá-lo de novo -
- Saiba então que só estou interessado na sua herança - Skittlos puxou outra runa roxa - por que outro motivo seria amigo se um fraco como você?
- TALVEZ POR QUE TENHA MEDO QUE UM DIA EU TE MATE - Aikow não se importava com as circunstâncias favoráveis a Skittlos, só queria atingí-lo da pior maneira possível -
Em pouco menos de um segundo Aikow fora atacado com a runa, seu rosto sangrava e sua armadura estava partida no lugar que a magia atingira. Outra carga fora disparada, Aikow tentou se defender com seu escudo, porém este se partira em dois e ainda assim ele fora atingido. Quando ele achou que fosse morrer ouviu alguém gritar:
- EXEVO GRAN VIS LUX
Um corredor de fogo apareceu e atingira Skittlos fazendo com que ele, além do fogo ainda levasse um choque que partira seu escudo da medusa e ainda rasgara sua capa azul.
Citação:
Kem eh esse cara??
Skitt sera um novo inimigo?
onde andara Rorc??
Sera que eles farao algo para impedir a Citadel???
veja essas e + respostas amanha na msm bat hora no msm bat local
ta bom, continua q ta bom(mas naum poste hj)
comenta nos meus
flw
ROCK :rock: eh bom mas eu prefiro mto mais lasanha e pão de queijo :p
esperem por mais comentarios inuteis no final dos comentarios sérios no meu proximo post
mas q droga,eu sempre confundo vc com tibiri(eh esse o apelido?),algum dos 2 plz troca de avatar,ou vou fikar louco,...Citação:
Postado originalmente por Sacul
omg,o rp ja ta no cap 10???eh tipow assim,vc disse q vai viajar,mas não faça com q a pressa estrague oq pode ser bom,o rp ta legal,mas,ta mtp resumido,e vc detalha demais coisas sem mta importancia,deixando as coisas curtas e longas(confuso,non?)tenta escrever um cap longo,pra ve se fika melhor,flw,...
Bom antes eu keria agradecer pelas dicas aew da galera pq eh meu primero rp aew eu tava errando msm VLWS ;)
Bom, aew vai o cap de hj...
-------------------------------------------------------
A fumaça se cessou e por baixo dela havia Spiral Fire; Aikow se levantou com um pouco de dificuldade e foi ao encontro de Coconute que ainda estava caído e sangrando. Aikow o carregou pelo ombro e se dirigiu para Spiral Fire; este levantou a mão, um brilho surgiu de Aikow e magicamente ele estava com seus ferimentos curados.
- Ultimate Healing - disse Spiral com seu tom de mau humor -, muito útil. - completou ele -
- E quanto a ele? - Aikow indicou Coco que estava no ombro do garoto com o sangue pingando pelo chão -
- Tsc... - Spiral fez um gesto de irritação, mas curou Coconute também – Pronto, vamos ao depósito, suponho que uma carta de Nad tenha chegado a você.
- Nad II? - Aikow perguntou receoso -
- Não - Spiral agora já estava irritado e com um tom irônico -, Nad um milhão. Vamos!
No depósito Aikow verificara e realmente havia uma carta de Nad II para ele.
"Preciso te encontrar urgente!! Corra até Thais!"
- Então é Thais que sorte achei que fosse... - Spiral não completou -
- Thais?! -murmurou Aikow - Eu não sei o caminho...
- Mas você é um estrupício mesmo... Vamos - rosnou Spiral -
- "Vamos" me inclui? - Coco perguntou esperançoso de que a resposta fosse não -
- Infelizmente sim. Vamos - Spiral mal acabara de falar e saíra correndo -
O caminho ate Thais fora muito longo, porém tranqüilo, tirando o fato de Spiral ter que dar uma parada às vezes, pois estava a um quilômetro de distância dos dois garotos quando olhava para trás. Eles passaram pela cidade de Kazordroon e correram até Thais. Era uma cidade enorme e muito bonita localizada a sudoeste de Tíbia, e por sinal era a capital do continente. Eles foram direto ao depósito e lá encontraram Nad II .
- Solar Alliance... estão atacando a Citadel, mas estão quase todos mortos
- Não! - bradou Spiral - A Solar era uma boa guilda, ajudaria muito.
- Tinha que existir uma guilda para combater a Citadel - Aikow falou baixinho -
- Com quem nela? - Nad II falou um pouco irritado -
- Nós. - saiu da boca de Aikow automaticamente -
Citação:
iai???
uma guilda deles??
sera q vai dar??/
amanha tem +
noss,apesar deese cap estar bem pequeno,ele esta mto bom,apesar de curto,mas realmente esta bom,vc sabe narrar bem,escreve bem,só falta os assentos,mas isso eh o de menos,mas de qq forma continua aew,e ve se passa la no meu rp tb,flws,...
Spiral, Nad e Coconute o olharam como se ele fosse maluco. De fato sua idéia não tinha lógica pois...
- Vocês não sabem nem amarrar o cadarço da própria bota. - Spiral falara com raiva - São coisas inúteis no mundo.
- Um dia você já foi assim - Aikow falara com se quisesse que Spiral Fire o olhasse com pena -
- Mas isso é uma compelta maluquice! - Spiral falava tão alto que algumas pessoas ao redor param para olhá-lo - Pensem bem, vocês já conseguem fazer uma mísera runa de hmm?
Pra ser sincero, Aikow nem suspeitava o que seria uma “Hmm”, mas sabia que era alguma coisa importante, na qual se ele comentasse que não sabia, Spiral daria-lhe um tapa na cabeça.
- Treinaremos muito - Aikow tentava sustentar sua idéia -, sabe vocês poderiam nos ajudar
- Olha vamos dizer até que vocês fiquem fortes... mas quem entraria numa guilda sem a menor perspectiva de vitória? - disse Nad II paciente como se explicasse a uma criança rebelde que um mais um é igual a dois -
- Depois que ficássemos mais fortes talvez convençamos algumas pessoas - Aikow ainda batalhava com eles - Tideus quem sabe? Temos os mesmos objetivos! Ou não?
Esse argumento fora muito forte, porém Spiral não aceitava uma idéia que pra ele era extremamente imbecil.
- Isso nunca vai dar certo! - Spiral ria ironicamente - Até parece que um dia serão fortes como Rorc... Não acha Nad??
Nad II nao respondera. Spiral olhava dele para Aikow e para Coconute como se esperasse alguém gritar "Primeiro de Abril!". Porém ninguém gritou e ele começou a apelar para violência
- Por que vocês estão dizendo isso? Querem morrer por acaso? Eu posso matar um a um, não preciso de vermes ao meu lado...
- Não me mataria - Nad II disse tranqüilamente, de olhos fechados - Mesmo que um dia você pudesse... não me mataria
Spiral Fire se virou, a capa que ele usava deixava seu rastro, dava passos para fora do depósito, porém na hora em que ele saiu varias magias foram disparadas contra ele. Inúmeras hmm’s fizeram com que Spiral, apesar dos esforços, fosse jogado na parede. Rorc apareceu; ele atacou com uma espada que parecia feita de gelo, Spiral se abaixou fazendo com que Rorc cortasse totalmente a parede atrás dele. No instante seguinte, a parede cedeu, e uma casa estava no chão.
Spiral correra para dentro do depósito e ofegava muito; estava extremamente chocado e sem olhar para Aikow resolveu ceder aos seus apelos.
- Observando a força dele... Acho que não temos nada a perder – e se calou, contudo sua vontade foi de falar “a não ser nossas vidas” -
Entretanto os pensamentos de Spiral se manifestaram de outra forma:
- Irei me aproveitar deles, e quando o crânio de Rorc estiver em minhas mãos eu serei o novo imperador de Áurea.
Citação:
Spiral miseravel =p
Qual sera o nome da guilda??
Quem mais vai tar nela??
Aikow vai fikar forte???
vc so vai saber acompanhando aki "o principe de Aurea" =p
A idéia de Aikow pegara todos de surpresa, porém depois do susto inicial eles haviam concordado em tentar fazer uma guilda para combater a Citadel.
- Temos que ter um nome - Nad lembrou -
- Que tal a AC? - sugeriu coco - Anti Citadel... - explicou ele -
- Ou a AA!! - Aikow falou - Aikow's Army, ou Armada de Aikow!
- Por que não a Gayce de Aikow? - Spiral falou ironicamente - Precisamos pensar num nome de verdade, um nome sem essas abreviaturas, um nome como...
- Nobelis! - exclamou Coco - Lógico! A ex-guilda de Tideus...
- Ótimo!! - concordou Aikow - O que acham? - se dirigiu a Spiral e Nad -
Nad deu um pequeno sorriso e disse que aceitava, Spiral cruzou os braços, deu um aceno de cabeça quase imperceptível e se virou para o local onde, há pouco tempo, fora atacado por Rorc.
- Agora só temos que achar pessoas para recrutar para a guilda. - Lembrou Spiral - Não estão pensando em botar umas placas pela cidade, não é?
No outro dia havia placas em todos os Depósitos de Main. A Citadel tentou tirá-las, mas não conseguiam, pessoas os detiam ou às vezes era numa localização quase que impossível de ser atingida. Contudo depois de alguns dias não fazia diferença se haviam placas ou não, todos já sabiam do que estava acontecendo e como havia escrito para enviarem cartas de sugestão e duvidas para Aikow (as cartas de recrutamento Spiral disse que ele que ia receber e não era pra ninguém contestar), quando ele abriu seu armário milhares de cartas caíram no chão.
- Posso? - perguntou Ava, que logicamente havia sido recrutado, junto com seu irmão -
- Sirvam-se - disse Aikow meio surpreso com a quantidade de cartas -
Os quatro começaram a rasgar os envelopes e ler os pergaminhos.
- Olha, esse aqui diz que você o convenceu - disse Fara animado - "Gostei da idéia, quem sabe temos uma chance agora?"
- Esse outro diz que você pirou de vez... - falou Coco rasgando o pergaminho depois -
- Essa aqui diz que gostou - Aikow leu a carta - "Parabéns pela idéia, gostei, gosto de ver as pessoas tentaram contanto que não me envolva, mas ainda assim, Boa sorte"
- Esse aqui diz que esta indeciso - Ava leu - "Realmente uma boa idéia, acho que pode funcionar, todavia acho Rorc muito forte e não sei se devo confiar na esperança ou na realidade". Caracas, que desperdício de pergaminho.
E os quatro continuaram a ler as cartas, agora vendo um pouco de esperança no fim do túnel.
Citação:
Iai, gostaaram??
amanha meus colegas viana e luís vao me ajudar pq vo durmi na casa deles
e vo aproveitar e apresentar meu novo char
lvl 37, kina, skills 70 e poco / 70 e poco, Pa
flwsssss