uma vez jogando voley
eu pulo e do nada eu abro as pernas e ouço o "RAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSGGGGGGGG"
eu tava com uma cueca amarela no dia
o pessoal todo fico me zuando de amarelao :( [-medo]
Versão Imprimível
uma vez jogando voley
eu pulo e do nada eu abro as pernas e ouço o "RAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSGGGGGGGG"
eu tava com uma cueca amarela no dia
o pessoal todo fico me zuando de amarelao :( [-medo]
maior fail de todos os tempos...
esqueci a camisinha na minha primera vez
1 minuto de silencio pelo maior fail até agora
sorte que ela tinha :D
Primeiro, eu sou um fail.
Segundo, to mijando com esses fails ai.
Um fail que lembro é estar indo pra escola e na metade do caminho, eu solto um pum, que acaba sendo mais do que só um pum, cabei é cagando nas carça...
Já fui para escola no sabado.
Quando eu era pequeno fui pra escola fantasiado de pirata no dia do índio, quando todo mundo tava fantasiado de indio
se eu for contar meus fails to fudido
uma vez fui dar a manchete no volei e disseram "Vai gabriel" a bola ranco meu oculos da cara > FAIL
eu estava na garupa da bicicleta e enfiei o dedo do pé dentro daquela estrela com corrente esqueci o nome > FAIL²
eu ja chamei uma professora de "Pai" > FAIL³
ja liguei o p0rn no ultimo do mp4 dentro da sala FAIL³+¹
fui pular o muro pensando fazer leparkour, subi ai enrosquei o pé e cai de cara no chão > FAIL³+²
tenhu mais, porém meu java pede para fechar o forum para atualizar, então depois edito antes que ele fecha > FAIL ³+³
Vários,
uma vez com 16, eu tava me achando pra carcalho pra uma gatinha num hotel fazenda certa vez, dizendo que eu dirigia desde os 13 anos, que as pra ir nos lugares no meu bairro meu pai liberava o carro; e na verdade eu não sabia porra nenhuma.
Meu vizinho ficou sabendo aí ele chamou nós pra dar uma volta com o carro dele e jogou a chave pra mim.Na hora fiquei surpreso, não consegui inventar uma boa desculpa e falei uma merda qualquer e a mina obviamente não engoliu e fiquei com fama de mentiroso anulando minhas chancesz com ela.
Outra vez fui com uma calça com um p*ta furão atrás ( ainda por cima com cueca de pedreiro) e minha professora viu e surpreendentemente foi a que mais me zuou; levei na boa e zuei tbm...
ja tive varios mas nao to lembrando, vo conta 1:
tava na casa de um amigo num churrasco e o pessoal tava jogando fut mas com uma bola de tenis... peguei a bola e fui chuta ela tipo goleiro, só que o tenis não tava muito bem amarrado e.... FAIL, o tenis foi junto com a bola e foi para umas 3 casas pra frente
Lembro de uma vez qe eu tinha ido pra uma viagem de escola,e eu tinha terminado com uma garota la,uma garota muito linda,ela tava com otro cara,ai eu tava com meus amigos andando pela parte da pscina,ai eu falei "Cade a amanda?Deve tar com o bosta do fulano",ai eu olho pra tras,ela tava tomando sol naquelas cadeiras de deitar,o engraçado é que alem disso eu fiz mo sombra do caralho nela,ai ela tiro o oculos e me olho com uma cara de quem acordou...IUAHaihAIH,acho que foi esse.
Ou então,depois de um ano toda a familia tava vendo a fita de aniversario de 1 ano de um primo nosso,e eu filmei aquela porra,e eu não parava de filmar a bunda de uma prima gostosa,ai eu ouvi la de longe,"Oo quem filmou isso?"....
AEIUOHaeiuh,fiquei vermelho D: