Idai Velho...u q ele fez ou deixou de fazer naum eh problema seu
tah certo q vc foi afetado com isso velho + idai
soh pror isso vc vai esparrar ele.....aff ridiculo
Versão Imprimível
Idai Velho...u q ele fez ou deixou de fazer naum eh problema seu
tah certo q vc foi afetado com isso velho + idai
soh pror isso vc vai esparrar ele.....aff ridiculo
Explique o que aconteceu, quem sabe você esteja certo, pq pela conversa vc está errado.
heuhuehheuheuCitação:
Postado originalmente por junqueira
setzer lvl 200!!! tu que e noob
e o cachero que ta no lvl 200
setzer ta no 180 por ai....
Youko klaus
ai ai, acusa os outros e se achando o certo hein? Vc merece uma surra de cipó. =P
haiuhaiahiauahiahaiaihiaihiaha isso foi di mais ahiahaihaiah
@ao topico@
Bom pelo que parece vc tava atacando o primo dele lvl 11, dai o primo disse pra eli, ele foi atras pq vc n paro di atk o primo deli, tako uma sd(talves uma pq a melhor dele foi 400epko em pvp parece)e tu deito, mas a sd deli era pra tu se assusta e para d atk o primo deli, intendeu????vc q tava danu um pk no primo deli, dai eli ti mato pq vc ia mata o primo deli sem razão.....vc q eh uma mula(sen ifenças)
Se vc tava de skull e ele te matou, bem feito otário :) e fico irritadinha foi? que meda... tomara que ele não deixe vc jogar mesmo não.
ah para de posta merda... q power abuser.... vc d skull atacando primo dele e ainda c axa na razao? tomara que seja rookdo!
HuahuahauhUahuahuhaahuHuah! Essa foi ótima!Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
"Iush, pish! Iush, pish! Arrgh! Arrgghh! Uish Pish! Ohh!"
P.S.: O efeito sonoro é do cipó. :P
Explique o que aconteceu, e tiraremos as conlcusões, mas pelo que entendi, se eu visse um cara com skull (!) atacando meu primo, eu feria bem pior do que ele fez!
Pelo o que eu entendi você PKou o amigo dele e ele foi tentar te matar. Acho que ele tem razão, não? :rolleyes:
SS bem sux hein kra
posta alguma coisa decent da proxima vez
O cara ão explica e tenta por a culpa nos outros...