Eu ia criar um char em Ocera, aí um amigo meu falou: "não cria não, lá só tem power abuser, você pega lvl 50 e já fazem você mudar de server".
Talvez seja isso que ouvi falar.
Versão Imprimível
Eu ia criar um char em Ocera, aí um amigo meu falou: "não cria não, lá só tem power abuser, você pega lvl 50 e já fazem você mudar de server".
Talvez seja isso que ouvi falar.
nao vao tirar bop de ocera
lol
qm invento isso
tao ate tentando mas ninguem tem chance contra eles
Boa sorte akapoakaoaps
como vc fala isso. olha o exkordon por exemplo . tava 177 agora ta 172 , Devil Mind (leandro) morreu e nem entra mais....
se a osiris continuar assim jaja limpa os lixo do server , e ocera será um mundo como antes comandado pela bros forever sem P.A constantes.
Snceramente, eu acho que Ocera nunca vai sair das mãos da BOP. Devil Mind morreu 2x ? legal, ele tem mais 200 e poucos lvls pra e mtos kk's pra perder. O Exkordon já ta 172 se eu não me engano, jaja recupera os lvls. Na real, o máximo que a Osiris vai conseguir é matar uns BOP de vez em quando, sendo que todas respaws boas são deles e eles quem caçam, não a Osiris.
RESUMINDO: Osiris não pode sair PZ, só nos mass logs perto do SS, enquanto a BOP usa e abusa das respaws do server, além de ter grana infinita. No Way :wscared:
Tem que haver união, tática e perder o medo.
As guilds q dominam os server geralmente impõe o medo como uma censura. Mas se juntar praticamente todos, fica dificil de continuar o domínio, o problema é quem são os que vão colocar a cara a tapa. Mas boa sorte pra quem joga em ocera.
Além do mais, os mais fortes sobrevivem xD
a bop ta caçando, mais a osiris tbm ta.
e eu não fiz esse topico pra revolucionar ocera, e sim pras pessoas que estão perdendo war por causa da bop (ou lutando contra ela em algum mundo) criarem chars em ocera, matar a bop um poco, e fazer chantagem contra ela.
tipo assim:
alguem ta lutando contra a bop em XXX mundo, ai começa a perder a guerra, é só pegar seu time de uns 20 carinha da sua guild, upar 1 poco em ocera, pegar lvl 45+, faz uma guild e começa a matar a bop (melhor fazer com nome parecido com o da sua guild pra saberem quem vocês são), ai você conversa com o leandro, explica porque ta matando a bop, e faz a chantagem contra o leandro (knurd yep)
"ou vcs para de ajuda a X guild no Y server, ou agente não para de matar vcs aki"
caso ele não pare de ajudar a guild contra você, continue matando a bop, se você vai perder seu server por causa deles, oque custa fazer eles perderem o deles também?
Bop não sai mais do DP, Guild Osiris da arregaçando:yelrotflm
Concordo com a estratégia.... previsão do tempo: Chuva de SD
Boa sorte. aeuhauehae
Jamera teve 13 guerras o mesmo time ganhou 12 perdeu a 13, e agora estão na 14...
e outra...
sem bot mta coisa vai mudar...
neguinho n vai lutar war com bot com medo de levar ban, deve ser por isso que a BOP esta perdendo, essas medidas ant-bot da cip vão revolucionar o poder nos mundos...
e outra coisa...
sim makers lvl baixo ganham war...
é só eles matarem os mages e os kinas com skull, ai se os outros do time matarem eles vão ficar red skull tbm e virão alvo... ficar matando todos os makers só se eles tbm criarem makers... em outros contas, pq senão levam ban por mass ban...