realmente um CAOS Good Luck :P
auhhuahuauhauhahua ;x
Versão Imprimível
realmente um CAOS Good Luck :P
auhhuahuauhauhahua ;x
bah, sei la mas eu pelo menos no ultimo evento nao tive problema algum com lags e kicks muito pelo contrario, a net tava lisinha e foi bom pra porra pois upei do lvl 103 ao 118 nessa semana, e as wars, bom jogo em no-pvp mas em alguns mundo em war as guilds entraram num acordo de tregua durante esse evento para que todos pudessem aproveitar, e apenas as leis de quem chego primeiro no resp que eram validas, as de mais de resp fechado pra tal guild nao estava valendo deu ate pra galera upa legal.
pena q provavelmente este ano nao vou participar do evento, net ta fudida em casa e aqui no trabalho nao tem o tibia
Mundo non-pvp n vai ter como caçar, já mundo PvP é menor possibilidade de invadirem teu respaw (se conseguir).
Tibia essa semana vai estar um caos, vo reserva um tempinho pra mim pela madrugada, deve ser a melhor hora para caçar mais tranquilo.
Me lembro da última vez, foi um caos, mas consegui pegar míseros 5 leveis :D
BOA SORTE a todos que estão esperando este dia. :}
fraco.
todo server á assim ... power abusers etc...
tem respaws proprio ki so os kra da guild commander caça si tu i prum lugar ki nd xp e ki eles nao caçem nada vai acontece , vcs kerem caça oq ? d lair venore , demona , frost ? lol ai tu ta pedindo pra toma p.a
se eu upar um lvl nessa semana caotica ja ta bom..
TOMORROW WE DINE IN HELL
Bom pra jogar da meia-noite as 3h .. aí é bom!