NO -2 é um pokinho mais dificil, os Marid mata rapido os ds, mas também é bom, eu to fazendo uns testes, e quando eu fazer bastante hunts no -2 eu faço otro tutorial dp -2.
Talvez na Proxima semana sei la.
Versão Imprimível
NO -2 é um pokinho mais dificil, os Marid mata rapido os ds, mas também é bom, eu to fazendo uns testes, e quando eu fazer bastante hunts no -2 eu faço otro tutorial dp -2.
Talvez na Proxima semana sei la.
Eu cheguei a fazer em uma hora e meia 8k lah, e soh gastei 1 dwarven ring e meio e uma bp de mana pot
Seu tutorial esta aprovado!
a quest dos djinns tem q ter completa ate qual missao?
Tem que completar a The Djinn War - Efreet Faction até a última missão... sem essa quest completa não se pode vender itens pra os green djinns, muito menos caçar os blue djinns
Não é necessariamente a quest inteira, tanto que quando você estiver durante a última missão, mesmo que você não complete ela, você vai ter acesso a torre dos Blue Djinn, somente não conseguirá vender os itens sem antes completá-la.
O acesso aos Djinns de Yalahar ainda continua fechado caso você não tenha terminado a quest por inteira (vide seu Quest Log e veja se esta como Completed).
ah, vlw pela correção Osford xD
Perigoso nesse level. Mesmo com summons, se toma um combo de dois djinns é chão. A menos que use magic shield durante a hunt toda, algo que eu abomino. Mas pode dar certo ^^.