Gostei, porem falta ter mais nexos nas coisas e me usar só
Versão Imprimível
Gostei, porem falta ter mais nexos nas coisas e me usar só
kra ¬¬" eu fui no galeria de out e não tinha charmilian... tinha ASH
[pq n mudou? ¬¬"] n sei se ele ia gostar.. e tambem fikei com insegurança de vcs dizerem q tah errado... dai acabei colocando o que tava lah
http://xs537.xs.to/xs537/09121/imagem916.png
hasuhau legal
Faça o narrador comentar menos.
Não que ele estrague a graça das piadas, mas com ele detalhando cada acontecimento, o leitor não tira as próprias conclusões, a história fica 'mastigada' demais e não sobra nada a quem vê para entender, pois já vem tudo explicado demais.
Gostei do rio de pudim, do Girafales cantando a Dahira e o Dragon of Chocolate... iRAIRiAIRAIR
Mas é isso aí, com o tempo sua sequenciação de quadros vai melhorando, só peço que use menos narrador. ;)
Gogo capítulo 3, porque no 2 eu devia ter aparecido. Chorei.
s=D|--<
Fique feliz porque pela primeira vez na história do universo você não apareceu cantando a Dahira! Uma pena que essa mudança tenha implicado em meu óbito! :(
A fake ficou legal, embora as vezes tenha ficado muito confusa, com essas pausas estranhas na história e comentários narrativos.
Em se mantendo a atual taxa de evolução, prevejo um ótimo 3° capítulo. Estou a esperar :D
Anyway prox cap todo mundo que eu escolhi vai participa da fake...
e não tem akela desculpa de:
aah nao coube na historia...
TEM MTO QUADRINHO NA FAKE ¬¬' portanto nao aconteçerá again ^^
claro... nao vai aconteçer mesmo :rolleyes:Citação:
Leitor says: eh? e se aconteçer issu nois vmo fazer 1 fake keimando vc no tronco ok?
flw gente to no curso o_o"