-
Melhor MMO - World of Warcraft disparado
Melhor FPS Online - Call of Duty 5 é épico. Eu até iria dizer "Crysis", mas cara... nem os NanoSuits superam o realismo e a interatividade do Call of Duty 5.
Melhor Jogo Online - Warcraft III: The Frozen Throne <Dota>
Cara... Dota é um jogo de estratégia que uma criança de 8 anos não consegue jogar, ao contrário de Age of Empires.
BEYOND GODLIKE!
-
Não quero te desrespeitar, mas dizer que tibia é o melhor MMO é tenso.
Melhor MMO: Ainda não econtrei um realmente bom.
Melhor FPS: CS:S, concerteza o melhor FPS do mundo, gráficos ótimos, jogabilidade incrível, a única coisa que faz o jogo não ser perfeito são os cheaters, que hoje em dia tão até admitindo.
Melhor Jogo Online: Ainda não encontrei um realmente bom.
-
Melhor MMO : faz um bom tempo que não jogo nenhum , nunca joguei mais veno amigos jogar e pelo que eu li sobre o jogo World of Warcraft deve se o melhor.
Melhor FPS Online : CS 1.6 pq ainda jogo, não injoa nunca, e só jogo server com inject intão faz tempos que não vejo 1 cheater.
Melhor jogo Online : O que eu mais jogo atualmente Gunz : The Duel , pra min o melhor jogo online.
-
Melhor MMO: World of Warcraft
Melhor FPS Online: Seria Combat Arms, mas tem muitos hackers e glitchers, o que acaba com o jogo.
Melhor Jogo Online: Categoria confusa, se os dois outros são online...
Se puder repetir, WoW, se não puder, Warcraft III.
-
melhor FPS: pareo duro entre Half Life 2,Crysis e Bioshock
melhor jogo on-line:The Duel e Team Fortress 2(ñ sei me decidir kual é o melhor, cada um tem seus pontos mais fortes e fracos)
-
Melhor MMO: Silkroad.
Melhor FPS online (NÃO JOGUEI MUITOS QUE DIZEM SER EXCELENTES): Tem vários ótimos, como Point Blank (também conhecido como Project Blackout), mas eu acho que o melhor é Alliance of Valiant Arms.
Melhor jogo online: Acho que é Battlefield Play 4 Free. Ótimos gráficos. Na verdade é o melhor FPS, mas como também é o melhor jogo online...
-
MMO: Tibia
Melhor FPS Online: CS
Melhor Jogo Online: Tibia
-
Melhor FPSO: Call of Duty
Melhor jogo Online: World of Warcraft
Extra: Melhor TPSO: Uncharted 2
-=Angel of Darkness=-
-