eu achu q ninguém ganha o duel...pois são de mundos diferentes...
Versão Imprimível
eu achu q ninguém ganha o duel...pois são de mundos diferentes...
@ Sports: Looool.
Aos outros: O smoked ta fora, afinal ele certamente perderia da bubble (não tem tanta cap e não recupera tanto por uh) embora a luta fosse demorada. Agora, entre Setzer e Bubble da Bubble na certa, pois quem sabe como é knight high level, sabe que NÃO dá pra mata se não fizer trap, então a bubble nunca morreria. Logo ela lentamente iria matar Setzer, que não tem cap o bastante pra aguentar tudo que ela faz por tanto tempo, e um dia iria acabar a mana e as runas, dai ele morreria (sem falar, que olhando as skills dela, da pra ver que ela usa 2 handed, mas porque ela usaria uma Giant Sword se ela tem Sov? Bom, tem uma certa 2 handed que o Alex empresta pra um certo amigo em troca de dinheiro, vocês que tem que tirar as conclusões...).
A bubble ganharia, pois a cada 2 sds do stezer é que ela usaria 1 uh e até acaba as uhs delas o stezer vai ta sem sd, pois ele tem bem menos cap e teria q leva tbm muita uh.
matar um knight hl sem fazer trap eh mt dificil msm, praticamrente impossivel, o smoked ta infelizmente banido e naum pode jogar >.< mais entre o setzer e a bubble eu tenho certeza q a bubble ganharia.
hawahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwahwCitação:
Postado originalmente por Sports
qdo ele morreu de ve ter ficado tão put* q fico com vontade de :AANEWbsod
vc popr acaso ta dizendo q ela tem cyclomenia sword ou estou enganado?Citação:
Postado originalmente por Greiskul
A bubble tem skill sux por um simples motivo, ela nuam treina(va), se concentrou apenas em pegar lv.
Ja o smoked treinava 16 horas por dia....afk, mas treinava.
Por isso que o Smoked tem poco lv, porque ele usava o tempo de jogo dele pra treinar skill.
Enquanto a bubble soh caçava com armas de duas mãos? acho que nuam, shielding sobe devagar mesmu.
A Bubble ganharia pelo fator resistencia.
Citação:
Postado originalmente por fox_on_the_rox
OH SEU BURRO, AKI NOIS SO ESTAMOS DEBATENDO SOBRE ISSO, EH SO UMA SUPOSIÇÃO.....E ELES PODERIAM SE ENFRENTAR NO TS, SEU IDIOTA!
Tipo q... Setzer morreu por estar afk... ate a bubble morreria por estar afk. Outra coisa... a bubble eh a jogadora mais chorona q eu ja vi, se um player chegar pra ela e falar "Hi" é bem capaz q ela peça para o GM banir o cara, entao o duelo nunca aconteceria. Mas eu acho q o Setzer ganharia pq a bubble nao iria conseguir fazer um dano superior a 150 enquanto ele faiz mais de 700...
bubble ganharia
setzer n teria vel p correr dela
!!!!
como ele ia suporta-la?
ela ia usar uh....
ele ia correr takando sd....
lol
ia ser rapido