Diga logo que você achou injusto que eu ganhasse e que o cara que deveria ganhar porque os votos do cara são crazys, se quiserem eu tiro isso da sign ¬¬"
Versão Imprimível
Diga logo que você achou injusto que eu ganhasse e que o cara que deveria ganhar porque os votos do cara são crazys, se quiserem eu tiro isso da sign ¬¬"
Eu também estaria, mas olhando de certa meneira chega a ser até justo por enquanto, mas eu acredito que critérios secundários de desempate mais elaborados cairia muito bem.
E aliás, eu pensava que você ficaria em terceiro ou até segundo, mais sorte na próxima. "/
Abraços.
Não desvalorizando o meu nem o de outros, mas acho que a composição do stop e do bry eram as melhores, eu ja sabia qe 3º lugar pra mim ia ser muito.
Levar 8 votos foi uma grande surpresa pra mim.
experimente pegar 3 lugar e geral dizendo que tu nao merecia a posição, :triste:
mas relaxa cara, nao da pra vençer sempre.
na sotw 20 que foi freestyle eu tava mo confiante na minha sign, pois ela veio de um dos meus melhores trabalhos.
mas ela nem chegou perto do podio =/
nessa area de criação, vc nunca vai agradar todos, o importante é vc nunca desistir ;)
@resultado:
noooooo! dessa vez foi quase!
maldito neguinho que postou primeiro do que eu! :P
gratz a todos
PAISEPASOEJPOASJEOPAJSOPELQPLPWLPELQPWLEQWPEL
rílitros oiahsiehiaoHE
órra, stop, tipo, sua sign tava bem legal mesmo.
voce ganhou reconhecimento, só não ganhou a competição :x
veja eu, nem posto mais signs, ninguém me elogia, e eu venho toda santa semana aqui elogiar signs. :t
Porra, vou tirar isso da sign agora, que se foda então, tira meu nome dali, você não precisa ganhar uma sotw e por em baixo de uma sign TBR pra mostrar que é o melhor, você sabe que é melhor que minhas signs toscas, fato ok? =D