vlw mestre e pode dexar que vou me superar a cada fake =D
;)
Versão Imprimível
;)
De nada... me põe no próx. capítulo... meu out ta quase pra 'saí do forno'Citação:
Ps: pow... meu nome também é max... só q 'MaX' e o seu, 'Max' problema aki será ?? '-'
Max e MaX vai fica tipo Shama e Shamy,vai fika engraçado
Ele eskeceu dos créditos?
Acho q não só foi ele q eskeceu. :wscared:
@Fake
Irei citar primeiramente os erros q eu vi!
Pixels indevidos por toda a parte.
No outfit do Max, entre as fitinhas da luva.
No outfit do Rayan ou Ryan ali na capa dele.
No segundo quadro, e na lifebar da Balconista.
Os cenários estão ruins e vazios.
Tem falas que são cortadas por causa do layout, e personagens q passam do quadro.
Só foram esses os erros que eu vi.
Como vc pode observar vc errou em bastantes aspectos, então tem de melhorar.
Estranho!!!! Porém, engraçado ( se a fake ajudar na graça xD )Citação:
Max e MaX vai fica tipo Shama e Shamy,vai fika engraçado
Mas blz... ^^
é cenario bem podre mesmo :\
tente se esforçar mais nesse pinto que deixa a fake muito mais bonitinha 8D
e os personagens saiam muitas vezes fora do layout
e tem varios pixeis rosas
olha se vc usa o firework quando for com a magic wand tool tirar os trecos vai la num sitio qualquer la em cima e clika em select similar
assim apaga logo tudo
flws
vlw pessoal pode deixar estou esforçando cada vez mais =DDD
Ow, tpw, sou meio ocupado e talz, mais nus fins de semana (ou quando num ta em epoca de prova na escola) eu posso te ajudar com algumas coisas se vc kiser.
Meu MSN, se kiser add:
[email protected]
Flwsss ^^
Vê por que o Mundo Fake anda assim? Você aponta aponta erros, mas não dá um mínimo incentivo. Falou que ia citar "primeiramente" os erros. CADÊ O SEGUNDAMENTE?Citação:
Postado originalmente por Kloz The Faker
Tente pelo menos citar um ou outro ponto positivo nas coisas de vez em quando...
@Fake:
Ficou boa, é sua segunda e já tem um enredo básico, uma montagem com cenários detalhados e talz. Nem todos, aquele da loja eu não gostei, mas com o tempo você vai ficando mais detalhista nisso.
Cuide apenas da poluição visual; fazer quadros muito cheio de destruição e miséria atrapalham a leitura. Retirar os pixels brancos por detrás das letras é importante também. Ah, sim, procure colocar as falas na ordem em que são ditas, não coloque uma resposta acima de uma pergunta no mesmo quadro, isso confunde.
Boa sorte, aguardo continuação. :)
s=D|--<