O que tem de ilegal eu reconfigurar as teclas do meu pc?
Acorda ele esta apenas modificando o windows e nao o tibia
Então eh ilegal eu modificar onde eu digido o p colocar c
Versão Imprimível
O que tem de ilegal eu reconfigurar as teclas do meu pc?
Acorda ele esta apenas modificando o windows e nao o tibia
Então eh ilegal eu modificar onde eu digido o p colocar c
Sim, é ILEGAL.
Qualquer software usado juntamente com o Tibia, em uma maneira que possa facilitar o seu jogo (sim, facilita, pois você não precisa ficar tirando a mão do mouse pra usar as Hotkeys, o que seria uma vantagem em cima de quem não usa esse programa.)
E sobre o teclado, não tem problema, pois você está usando um HARDware, ou seja, é um acessório para o seu computador, não um programa usado juntamente com o Tibia.
aff ilegal , se eu liga o media player tbm é ilegal .
como povo daqui eh mala, claro que pode usar esse programa, é só ficar na sua, ninguem precisa saber.
envez de ficar nessa de é ou nao é, por que nao manda um email pro suport do tibia e pergunta, explique bem a situação para nao ser mal interpretado e pronto
BÁ, FACILITA HORRORES, O CARA VAI PEGAR LVL 300 MAIS RÁPIDO DO QUE TODOS OS QUE CLICAM NAS SETAS!! BORA MUDAR PRO W!!! UHUL!!! LVL 300, AÍ VOU EU!!!
Vocês perceberam que o larutan falou em mouse? HEAUSEHUSAehAUSHE o cara fumou um mega charuto cubano.
Cara, pode usar, sem problemas, reportem ele se vocês quiserem, NUNCA irão conseguir bani-lo, SEM MAIS!
FAIL FAIL FAIL FAIL!!!!11
Não é ilegal.
Não é ilegal, o programa altera SEU teclado e não o client.
Quando você executa funções (api) do windows você está executando uma função exclusivamente dele que pode ser usada por outros softwares, então não é ilegal colocar um macro no teclado. Agora se você modifica o binário exclusivo do tibia, isso seria uma ação ilegal, ou seja, o proebido é a engenharia reversa. Um programa (tibia) não pode interferir num direito do que um usuario do windows possue (principalmente os que possuem um OS original), então não é ilegal a modificação das posições das teclas do teclado, além de sermos donos do mesmo.
Reconfigurar o tecllado é ilegal, né?
Se eu abrir o Mozilla junto com o tibia também é ilegal, né?
Povo mala ._.
[ ]'s
As funções de usar as Teclas W A S D do teclado é um Script para bot...