@Homen do Churros
eh obvio q n vao fzer isso, se fzeram pra arrumar pq vao almentar a penalidade? :eek:
eu sei q vao baxar mais ainda n entendi direito isso td ai
Versão Imprimível
@Homen do Churros
eh obvio q n vao fzer isso, se fzeram pra arrumar pq vao almentar a penalidade? :eek:
eu sei q vao baxar mais ainda n entendi direito isso td ai
eu gostei, vai da menos raiva na hr de morre.
"as bless farão a função do AOL, proporcionalmente; quem possuir todas bless terá os mesmos benefícios atuais de quem usa AOL, ou seja, não perderá itens ou bp em caso de morte;"
BYE BYE AOL!
DSAHIHDIUASHUDHIA
Ae CIP roxando,é muito risco joga free account,se eu morro perco 1kk de xp e pra recupera isso free acc é meio que foda se não tive grana!
aee CIP s2
lol q ridiculo ou seja, se o cara é freeacc ele tera q andar com ekips sempre sux pois nao tera como ele obter todas as bless sendo assim ficando de fora do beneficio que evita o drop de bp e parte do set
UAAHUHAU
SHITSOFT
kkkkkkk
Entendam que os cálculos são para characteres free e sem blessings. Premmys e promovidos perderão menos.
Exemplo: Um level 100 perderá 1,5 level quando free e sem bless; premmy e promovido, sem bless, perderá 1,2 level; premmy, promovido e com todas bless, perderá cerca de 0,5 level.
[ ]'s
se eu tenho uma bless eu nao perco nenhum dos equips?
ou a cada bless que eu compro, minhas chances de perder equips diminuem
achei errado isso, se a cada bless diminui a chance, já que desse jeito os frees nao terão segurança total sobre seus items, já que nao podem comprar todas as aol.
tá certo isso que falei?
ou apenas uma bless basta pra proteger meus itens?
como jah disse no otro topico parecido com esse, vai ser uma boa, bless mais barata pra low e mais cara pra high, pq pros high o antigo valor era irrisorio, e nao vendao seus aol, vai vira rare q nem os amulet of life
o aol vai acabar, cip só faz merda
e outra, tecnicamente vai sair o mesmo preço morrer pois a 20k cada bless total 100k, vamos ver esse tal de bonus ai q eles vao dar, mas a retirada do aol acho simplesmente ridiculo
eu acho que vo é fazer um investimento a longo prazo
uahuaa
vo compra uns 5 aol e quem sabe daki uns 2~3 anos consigo vende-los por 10x o valor
uahuahaua