faz com o spoil q tem no erig/portaltibia e posta pra gente ae...ateh tem spoil, mas falta um 6º ponto q n eh descoberto ainda ;)Citação:
No Portal tibia tem o Spoil faz temposss ;x
Versão Imprimível
faz com o spoil q tem no erig/portaltibia e posta pra gente ae...ateh tem spoil, mas falta um 6º ponto q n eh descoberto ainda ;)Citação:
No Portal tibia tem o Spoil faz temposss ;x
01:53 Granith [214]: NAO USEM BOT
essa foi boa ptkp
Soh acredito que descobriram segredo se me falarem!!! lol
que nada brincadera, olha gratz ae pra vcs, se descobriram segredo foi merecidissimo mesmo.
Passei 1 semana soh em poh tentando descobrir algo. Logava em poh, quando voltava continuava em poh procurando e n axei nada.
Bem que vc podia dizer se isso tem a ver com sorte ou eh algo fixo q da pra fazer a qualquer hora. (deixar claro que n to pedindo spoil, ateh pq isso estragaria o preço dos items da quest)
eh obvio que nao vao passar spoils EU QUERO O SPOIL DESSA PORRA, mais gratz pra vcs, podiam dar pelo menos 1 dica se o resp é randomico de um sqm blalblalba, ou da pra fazer todo dia a qualquer hora se descobrir o segredo?
gratz pra vcs
Wow, parabéns.
;]
Eu queria a demon legs =x
axei q era lammer hREAIOHAEIOahieoH
video legal
mas keria ver da visao do mlkinho la :<
Também achei que era lammer. Gratz por descobrirem como faz. Go go vender spoil por 1kk :P.
[ ]'s
soh vo acredita qnd otros forem fazendo...
gnt n existe spoil a quest é identica a antiga porem o resp do ultimo sqm akele no corredor eh randomico vc pode entrar ou n tem q ter sorte.