certeza que apareço ai com os brothers rl's pra levar um papo sobre tibia :p [2]
cauttella meu rl :)
se der nois vai em pezo ai :D
Versão Imprimível
certeza que apareço ai com os brothers rl's pra levar um papo sobre tibia :p [2]
cauttella meu rl :)
se der nois vai em pezo ai :D
Estou ponderando sobre ir, mas fica difícil com as aulas e a grande circulação de acontecimentos por aqui, dos quais preciso tirar nota para o jornal onde trabalho; ter tarefas e viajar para um lugar consideravelmente longe é difícil, mas vou ver se a sorte me favorece.
Hail Dex.. Hail Cautella..
Rl's
;p
Nós e mais alguns rl's com certeza estaremos ai...
só posso dizer uma coisa.... "obaaaa":yelrotflm
tenho quase certeza que estarei ai... é só pegar o biaticulado que para umas 2 quadras dai ^^
see you in lan !!!
Legal :D
quem sabe estarei por lá ;)
O gente todo mundo liga la na lan house um dia antes e pede para eles passar o Avast! no bagulho, porquê computador de lan house todo mundo conheçeTambém vio no Google Earth é? O Santa Candida que pega para ir para lá, e é só descer quando a mulher falar "Proxima parada, Praça Carlos Gomes. Evite permaneçer na porta três, para facilitar o embarque"
Curitiba é a cidade inicial do Tibia no Brasil. MUITOS jogadores que conheci em 2002 eram daqui. Todos os antigos tops de Tenebra (e até hoje) eram daqui. Lord'Paulistinha era daqui. Curitiba é a Thais de Tibia no Brasil. :yelrotflm
quero nem saber,vo meter a mão no bolso e gastar 200 reais pra pegar 2 busão e ir nesse encontro xDDDD
Curitiba é a "sede" da BoP (Bots of Peace). Vai que aparece um gordo cobrando os vídeos da BoP e Fusão no fórum :P.
Não vou nesses encontros até para preservar minha liberdade de opinião (quando muita gente conhece você na rl há que se evitar certos comentários). Mas desejo todo sucesso ao encontro.
[ ]'s
Vo ve se apareço lá BUSÃO RULZ