Horrivel, há players que upam varios leveis principalmente em hunts.
Contra bot isso nao vira nada, ainda + se o cara for HL, ele ja ganho os otros 99%
-.-
Versão Imprimível
Horrivel, há players que upam varios leveis principalmente em hunts.
Contra bot isso nao vira nada, ainda + se o cara for HL, ele ja ganho os otros 99%
-.-
Bom achei legal a ideia mas isso deveria ser alternativo tipo eu quero caçar eu vou caçar ou entao vc pode caçar e ai tem um tal missão envolvendo o rewpam dai vc alem de caçar faz a mission e ganha uma expsinha extra dai ficava da hj e quanto aos botters sempre vai existir nao importa o quanto a CIP se possicione e reformule o cliente so que com os mass ban vai ficar inviavel usar bot em um lvl 100+ pq ele nao vai querer ariscar tanto unica medida eficas contra os botter e botar gms ficsos nos WORDS.
é PRESISA REALMENTE SER REFORMULADA, MAS EU GOSTEI.
Reprovo. Além de não atrapalhar os botters com eficiência, acabaria com a dinamicidade do jogo. Mexer ainda mais na jogabilidade do Tibia seria um erro.
Reprovo totalmente.
Então, não posso upar direito em rook, porque a cada 1 level eu tenho que voltar pro NPC?
Aliás, como iriam criar tantas quests? São 400 levels, alôôôô!!
n gostei '0'
eu jogo 4fun upo quantos lv da no mesmo lugar sem sai ateh enjoa
ai n ia da mais ):
mas concordo se tivesse quests que liberasem diversas areas
e de-se 1 poko d xp tbm '-'
mas sei la '-'
Devia haver quests com xp extra, de Xlvl ateh Xlvl
por exemplo
lvl 8-15 = Mate 100 rotworms e 60 dwarfs.
Quando vc completa vc volta pro NPC e ele te um bonus de xp, nada exagerado, uns 5000 de xp por exemplo, isso da uma boa ajuda no up desses lvl.
Além de fazer o jogador achar esses monstros no jogo (bom para iniciantes).
Para realizar a quest, vc deveria ativa-la de completa-la antes de atingir nível 16.
Isso não interfiriria nos bots, mas pra qm joga direitinho seria um bonus.
Dae vc vem e me diz q os cara arranja um eskema pra fazer a missao tb com os bot, pq como sempre o povo acha defeito.
E eu digo, paciencia
Fugi do assunto mas acho q fikaria legal