daqui uma semana o eternal pega lvl 190+ , o wurzel ta muito lento , o eternal tb , devem tar skillando.
Versão Imprimível
daqui uma semana o eternal pega lvl 190+ , o wurzel ta muito lento , o eternal tb , devem tar skillando.
alfornzo ja era u8auhahauha eu votei no eternal, porem ele eh 186 enquanto p Wurzel eh 190... mais eu to botando fe nele, mais o setzer sendo sorc ganha lvl mais rapido pela vantagem de poder matar demon facinho, uhahuhuauha vai ser uma disputa acirrada, e algo me dis 1 a 4ª pessoa a chegar em lvl 20 nem vai ser tao lembrado assim uhahuahua
O eternal chega antes com certeza, o setzer joga de vez em quando, se ele realmente quisesse chegar no 200 ele ja teria chegado. o Alfonzo mesmo tendo sido o primero mago a ter um level altao ele eh muito lerdo em passar level, ele se importa mais em divertir-se, o Wurzel, ja ta a 2 mes sem chegar, nao chega mais, o com melhores chances eh o eternal.
na duvida entre setzer e eternal, votei no eternal, axu que ele eh mais capaz que o setzer pra isso
sem duvidas, o Eternal.
A propósito, ele e o Cachero vão passar a bubble logo logo.
Todos tem grandes chances de ser a Próxima pessoa a chegar no Level 200 :riso:
Pra mim, Eternal Oblivion ou Wurzel chegam lá...!
Wurzel tá parado é muito raro ver ele jogando já faz uns 15 dias que ele não loga.
Flw
Eternal.. chega.. o cara com skills monstruosas.. que qualquer kina inveja.. he porque sabe o que tá fazendo..
HAIL ETERNAL OBLIVION!!!! Com certeza ele... alem dele ser a terceira pessoa a pegar o 200, vai ser tornar o melhor kina do tibia, tirando a bubble de sua soberania de anos xDDD... HAIL ETERNAL!!!
EU votei no eternal
ele ta peganu + lvl
o wurzel nem joga + parece
o setzer tb num ta muito peganu lvl