Começei a jogar em 2004, fui hackeada, fiquei retired, voltei em 2006 ;o
Versão Imprimível
Começei a jogar em 2004, fui hackeada, fiquei retired, voltei em 2006 ;o
Realmente muitas coisas viraram lenda!
Eu se eu for me considerar old scholl sou daqueles BEM RETARDADOS MESMO! SABE DAQUELES CARAS QUE SÓ REPROVAM?!
Até hoje não sei ingles (ta! sei alguma coisinha, gosto de filmes legendados!) Não fiz parte de nenhuma grande coisa no jogo, não sei fazer muitas quests. Meu foco de nostalgia mesmo hoje é rookgaard. Simplesmente olhar todas aquelas pedras cercando a area premium(não sei como esta hoje), ver todas as coisas que eles colocaram para acabar com armadilhas e coisas em que novatos ficavam presos de tongo...
NOSSA! É lembrar do inicio da adolescencia! A escolinha aonde eu e a minha irma estudavamos (que a minha irma foi ano passado dar aula) lembrar do pique esconde, das aulas de flauta, das aulas de informatica, violão!
Eu era feliz e não sabia! kkkkk
PS: NOSSA VO TE FALAR! SE EU SOUBE-SE NAQUELE TEMPO SOBRE OS ITENS QUE SE OBTINHAM FACILMENTE INDO PEGAR DO CHAO.... kkkkk
PS²: olhar para rookgaard até tempos atras antes das reformas nas caves e tal é simplesmente olhar o desenvolvimento do game com seus erros e acertos!!! Era update e tinha coisa nova implementada na ilha pra evitar bugs.
Nem sabia que existia Tibia na época, mas tem um jogador chamado Durin cuja conta foi criada na década de 70.
Sobre brasileiros antigos, lembro-me que certa vez um cara veio aqui no fórum, na seção grandes nomes, e disse que era um dos primeiros brasileiros do jogo, antigaço mesmo, tipo 98 igual dito acima. Porém desconheço se era verdade ou mentira. Estou longe de ser super old school, mas já sou mais antigo que muita gente, conheci o jogo em meados de 2004, a versão era 7.3.
minha conta mais antiga foi criada em 1 de março de 2005, acabou de fazer 4 anos, e ela ainda existe tem um char parado la, mais minha primeira conta mesmo foi criada 2 meses antes dessa, soh q morri no lvl 20 n gostava do nick e comecei otra conta (nem sabia q dava pra deleta o char) ...
tenho apenas 1 amigo que lembro de ter criado o char antes de mim, um rl que tinha criado o char em meados de 2003, mais ele ja parou faz tempo e nunca mais vi ele
quando eu começei nao existia Ankrahmun....e usava TibiaProxy para conseguir entrar no server....
e meu primeiro mundo foi solera
comecei quando lançaram Ocera
acho que foi em 2003
começei no dia 22 de janero de 2004 em amera.
Tem certeza que é Ocera, porque este Servidor foi lançado em Dezembro de 2005, cerca de 1 semana após o Update para a versão 7.6.
Conheço alguns jogadores com contas de 2003 e 2004, aqui mesmo no fórum tem vários usuários com contas criadas nesta época, mais antigo que isto não conheço.
A minha é de 2005.
Citação:
Created: Jul 08 2005, 20:36:07 CEST
tenho um amigo que joga desde o começo de 1999
é um jogador bem antigo =P
O.o o cliente da mulherzinha n saiu na 7.1 O.o ele fico por um tempo, faz não muito tempo, 2 anos? q veio esse feioso de agora...
Ou vc ta falando do da mulherzinha?
Olha eu não sei muito bem da época que comecei a jogar, pq era muuuuito novo, tipo começei com uns 7 anos... O cooper shield era bem diferente, eu não conhecia o bank, acho q não tinha, mas n posso dizer de ctz(depot tinha)...
Eu usava o tibia não lembro o nome, com o bunequinho azulzinho pra entra no tibia... Se não me engano num sabado ou domingo(só jogava fim de semana), foi umas 500 e pocas tentativas(eu acho, pelo menos é o que eu lembro...). Eu tinha medo de pk, quando via um, eu tentava loga... Se não me engano( meus amigos que me contavam, pq eu era um noob e eles me inrolavam ;/) o cachero era lvl 100- dai eles me diziam que ele era br ¬¬
Character Kakidora does not exist. RIP
Level 13 que eu lembro de ter jogado... Kina de cooper shield =p
Rot era um dentuça feioso...
Rook era 5000000000000000000000000 melhor do que hj, na minha opnião, pq era mais divertido...
@Edit
Parei de jogar tibia por um #@$@#$ tempo dai meu amigo chego e disse: O cara a bubble foi passada pelo Eternal Oblivion... Dai eu duvidei, e disse q era impossivel alguém passa a bubble e até briguei com ele ASHUASUHahusuhAS