Po, perai...quanto de hp tem um lvl 103 em rook?
Quanto tempo levaria para quatro ou cinco trolls matarem um char nesse lvl?
Mass kick?? Sei nao hein, bem estranho e controverso.
Versão Imprimível
Po, perai...quanto de hp tem um lvl 103 em rook?
Quanto tempo levaria para quatro ou cinco trolls matarem um char nesse lvl?
Mass kick?? Sei nao hein, bem estranho e controverso.
Imagino eu que o infeliz tenha encontrado seu destino na ponte emcima de um pequeno curso d'água, cercada por goblins, presente no templo do queijo que tudo consome, na área premium de Rookgaard.
Vale ressaltar que nessa área temos trasgos. Tenho certeza que os goblins atirando pedregulhos conseguiriam matá-lo, mesmo em tão alto nível de experiência. O trasgo foi responsável apenas por acelerar o processo e desferir o golpe final.
Deixo aqui meus votos de melhora ao personagem supra citado. Que ele supere os desafios que lhe foram impostos e possa retornar à rotina normal e voltar a subir pelos rankings de experiência da pequena ilhota de Rookgaard.
Morrer pra Troll é uma boa prova pra dizer que ele é um Botter,mais como não há provas,quem deve se responsabilizar são os responsáveis pelo Mass Kick e que isso não aconteça de novo.
Perde exp dessa em main dev ser foda imagina em rook 0.0
Morrer pra Troll e não ser bot é meio suspeito... primeiro por ele ter skills relativamente bom em Rook e por provavelmente ele está caçando na cave a bastante tempo então não estaria full respaw e o máximo de trolls que iriam bater nele eram 8 (Full respaw) embora eu não conheça lugar de Rook que tenha isso tudo junto mas acho que na área p.a tem o que pode ter acontecido é ter vários outros bixo juntos e o frag ter ficado com o Troll :) isso se aconteceu mesmo o kick e ele não voltou rápido ou não conseguiu voltar porque mesmo com vários bixos ele deve aguenta uns 2 ou 3 minutos sem healar.
Resumindo, muito suspeito não gosto de julgar mas mesmo com kicks dificilmente ela morreria pra Trolls já falto Luz e eu fiquei ao lado de 2 Rot e não morri (Ficou mais de 6 horas sem luz)...
Meu ... nem em masskick um lvl 103 ia morre pra troll! Troll nao bate nda! ... Certeza que eh botter e traparam ...
bem feito ;)
Ele pode até ser botter mas isso naum significa que seja burro. Dropar os "rares"?? Faça-me o favor !! Ninguem que é rooker eh tão burro a ponto de andar com os "rares" no char. No minimo passou pra outro char que ele só usa pra essa finalidade.
Não... nem é botter, é apenas um cara com reflexos beeeeeeeeeeem lentos. =P
Tem uma maneira muito fácil de descobrir se ele é bot ou não: ficar mandando mensagens perguntando sem parar. Se ele não responder, é porque é bot.
Fazem isso direto com o Lord'Paulistinha e outros tops, quanto mais gente ignorada, a evidência é mais concreta.
Rááá! Eu sou o ás das falácias!:sword: