Acho que 99.99% das pessoas que leram esse post acreditam mais no site do Psk~ do que em você =/
E a stamina não lhe priva de pegar o loot dos monstros, concorda?
Versão Imprimível
Acho que 99.99% das pessoas que leram esse post acreditam mais no site do Psk~ do que em você =/
E a stamina não lhe priva de pegar o loot dos monstros, concorda?
Isso apenas indica que eu dividi a minha conta com outra pessoa ou tbm que há a possibilidade deu ter usado bot, mas pq eu perderia meu tempo aqui mentindo que eu não uso bot?
Apenas vim aqui para cmentar o que ocorreu, pois fui banido sem nem ao menos estar mais ativo no jogo.
Cara aceite o owned by pskonejott.... E na moral esquece esse tópico e tenta manter o pouco de dignidade que ainda lhe resta
Além de botter ainda confessou ser sharer...
Haa.. e Claro aproveite o mês que você vai ter de férias pra fazer alguma coisa ... sei lá.... tipo .... VIVER ?!?
Na boa a unica coisa que eu tenho de bom nesse char na minha opinia são os skills, pois do resto eu não tenho nada melhor do que muitos.
Se vc realmente acha que eu uso bot é só fazer os calculos de quando eu tenho essa conta e como estou agora.
meu char ainda está um lixo. Se esse bot que vcs falam que eu uso é tão bom assim não sei pq eu ainda não tenho dinheiro e nem lvls bons.