Curti o shield tah muito loko parabens! :biggthump
Versão Imprimível
Curti o shield tah muito loko parabens! :biggthump
eu vo querer uma dedicatoria fofa em ? =]
edited:
serio vai ser o melhor top criatividade de todos os tempos
Kuando eu vi a perfeição dos sprites eu nuam resisti e resolvi postar 8D
Gogogogo ao Top Criatividade
Mto roques os sprites só capricha mais no sombramento que ninguem te supera!
Vcs são foda...hauihuaihauihuia
Eu qeri ater esse invisible set...o problema eh que como vou saber si tenhu ele? O.o
Top =T~
Não posso ser mais criativo, a Sakura precisou da criatividade de todos do mundo pra poder fazer estes sprites.
Mas, Sakura, claro q eu vou tatuar seu nome nas minhas costas, ligar pros meus familiares e fazer umas festas aki com chapéis e lingua de sogra.
Eu liguei pra meus avós q ligaram pro vizinho deles que ligaram pro papa, q esta vindo pro Brasil, para comemorarmos e celebramos esta união de criatividade, o Lula também está vindo para o Brasil.
Liguei para Serj Tankian ontem e quando ele soube deixou o show q estava fazendo, pegou o jatinho e jah está em seu aeroporto particular na paraíba.
E tem outra, Serj Tankian ficou tão feliz com esse acontecido, que decidiu montar Soad denovo, sou muito agradecido a você com estes sprites, por causa deles Soad voltará. E claro que não vamos se esquecer do convidado especial da festa o Osama, ele jah chegou no Brasil também, gostou tanto do acontecido que resolveu se entregar para as autoridades.
^, Bom Sakura isso ai em cima foi pura zoação, espero q n me entenda mal xD
Nossa, tem gente que ainda pensa que é mulher ae HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAAHAUA.
Dels...
Ficou criativo, mas inútil.
:P
See you in another life, Brothá!
@Kloz
meu deus texto inutil :D
e nao precisou de todo o mundo...
e o lula vir pro brasil? ele já nao é do país?! o.O
só faltava falar que o corinthians subiu pra primeira ai eu n ia acreditar
Foi bem criativo mais acho que nao merece Top Equipaments
Top Criatividade com cerveja http://xs537.xs.to/xs537/09103/rsrsrs933.png