poxa eu esperava mais da minha sign nessa...
mas vlw pra quem votou em mim e parabens aos vencedores
Versão Imprimível
poxa eu esperava mais da minha sign nessa...
mas vlw pra quem votou em mim e parabens aos vencedores
como disse sherman e suas gírias feias ( o_o ), o oni rulou "na missão".
Fica aqui o agradecimento ao Administrador, que foi muito simpatico, apoiando a ideia, e o subnick do onigir está feito ;P
Bryantt, acredite, eu como sub tenho muito mais coisas a me preocupar do que me preocupar com um possível aborrecimento com a sua pessoa, nunca deixaria de votar em ti por afinidade.
Bem, meus votos:
1º Onigiri - não tem o que eu falar do job dele, caprichou muito na composição, soube utilizar muito bem as cores e deu um show de abstrato.
2º Hara Vulkan - só bater o olho que você já nota a qualidade da iluminação que esse cara fez. O tratamento da render foi fantástico, o puxado pro azul caiu muito bem ali, combinou com tudo e a borda ele fez no tamanho certo também. E ainda por cima não colocou tipo porque senão estragaria, muito bom.
3º Dark Ed - fiquei na dúvida entre o Bryantt, Dark e Infernal. Curti a do Dark pelo estilo diferente que ele usou no seu job, não comum aqui no fórum. O job dele está bastante colorido, a iluminação ficou em um ponto legal e ele usou aquela borda preta junto com uma branca por dentro, caiu bem. Sem contar a tipo colorida que achei bem legal. Já o Bryantt deixou bastante escuro o lado esquerdo e aí que perdeu a posição, na minha opinião. A borda some com isso, a ilu tá fraca ainda, é como um job ótimo, mas inacabado. E o Infernal caprichou também, curti a saturação, mas pelo tema acho que dava para ter feito outra coisa. Parece que seu job ficou preso a um tema, acho que quando é free vocês tem que aproveitar para usar bastante cores, métodos diferentes, coisas que com tema, muitas vezes fica difícil.
Esses são meus argumentos, desculpem se não os satisfaz, mas é isso. Sintam-se à vontade para opinar.
pessoal , meio que fujindo do assunto , e o result da 21?
udsahusdaH
Ptudia não terminou os troféus da 21 ainda, mas já dei uma comidinha de rabo nele =D