Leomage tá tentando pagar de fodão from hell. "Ui malandro eu sou fodao eu sou old pra caralho agora eu xingo hehehhehe"
Versão Imprimível
Leomage tá tentando pagar de fodão from hell. "Ui malandro eu sou fodao eu sou old pra caralho agora eu xingo hehehhehe"
H-O-R-R-I-V-E-L kra se vc n tem criatividade o suficiente rala do MF
( por exemplo euu.. eu n sei entao n faço nada )
vo tenta t ajuda...
Tipo tão ruins mesmo, tenta explora mais o espaço32x32 fazendo coisas maiores porque esse helmet n entraria na cabeça de alguem xD, tipo faz coisas maiores pra colocar mais tonalidades dentro, pra madera vc podia ter dado uma textura de madera, não só pintar de marrom, o ouro tem que ser tipo alaranjado e amarelo... tem varios tutoriais bons ai que explicam tudinho ;p
http://xs537.xs.to/xs537/09102/lol2866.png
tentei engrossar seus sprites rapidinho, é disso que eu to falando... se vc quiser q eu te ajude a sombrear um pouco (n sou muito bom) ai me manda pm com seu msn ai te ajudo =P, mas de boa ve uns tutoriais que ajuda bastante =D
espero ter ajudado...
flws...
edit:
juro q n li seu outro topico xD
Masqueporraéessa D: Medonho
Fiquei até com medo dos sprites dele agora,Anotação mental: Dar aula pra ele u_u']
como se ele voltar tenha sido bom... ¬¬
meo deosss... sério.. helmet parece um... hmmm... sei la... um emaranhado de pixels feios ¬¬
e o escudo parece sei la... uma bolacha ¬¬ n sei... um treco bem feio tb... :D
www.leiaotutodogaliantesejafeliz.por.favor
ou entao
www.desistadespriting.por.favor
Volta de novo,e dessa vez é pra ficar o_o'
VAI EMBORA SATANÀS (x100)
Ruim demais,estragou meus olinhos ._.'