Muito lvl 60 não tem nem ml 6, imagina ml 7 no lvl 50 oO
Não gostei do tutorial, como o seu tem muitos. Você poderia ter juntando mais informações e se atualizado um pouco mais e por ss também.
Versão Imprimível
Muito lvl 60 não tem nem ml 6, imagina ml 7 no lvl 50 oO
Não gostei do tutorial, como o seu tem muitos. Você poderia ter juntando mais informações e se atualizado um pouco mais e por ss também.
Eu não entendi o final que você disse que como chegou ao lvl 82 acabo o tutorial se vc diz que tem um lvl 180.
Seu tutorial está pobre em informação, a edição ficou lamentável oque desfavorece a escrita e não acredito que você indicou UH! Sinceramente o tutorial do LukazKalidus ta bem melhor que o teu. Não sei oque leva uma pessoa que entende poco a fazer um tutorial.
podia ter caprichado mais
health potions eh bem melhor q UH
e usar knght axe lv 20? lol eh soh 25+
podia ter pesquisado um poco mais
ateh q tah bom fora os pequenos erros
amigo...
voce copiou e colou esse tutorial ne?
me diz aonde hj em dia que alguem pega ml 7 com lvl 50....
a mulecada de hj em dia male mal pega ml 6 com lvl 50!!!!
e dizer que do lvl 60 ao 80 a saida e guards e dragon's foi a maior furada que ja vi na minha vida...
free acc tem opçoes pra caramba de hunt nesse lvl...
da area free o kra nao vai caçar apenas warlock!
Ml 7 no level 50?
E desde quando não da mais pra caça free depois do level 80?
Por isso que você é noob e tenho certeza que esse char level 180 se for de verdade mesmo é comprado.
Uh até eu q comecei esse ano sei q eh furada!
e pra mata orc beserker, qual o skill/lvl indicado do char?
2º Comentário
Seres Humanos são verdadeiros sábios quando se fala em escrever portuguÊsCitação:
Knights são verdadeios tanques pois tem grande quantidade de HP e são conhecidos pela sua quantidade de blockar monstros com mairo facilidade.
Seu Tutorial está razoável.
Entendo sua vontade de passar o conhecimento para Newbies, mas qualquer coisa que incentive a permanência em Rookgaard (a não ser no caso dos rookers) é desnecessária, principalmente quando se fala a respeito de Knights.
Knights recebem equipamentos bons para os primeiros lvls em Main, portanto se em um dia o char pegar lvl 8 e 300 gps pode passar a Main tranquilamente e começar a treinar um pouco de Skill.
Não considero importante treinamento no Tibia, pois o char pode ter uma evolução natural boa apenas caçando, mas existem aqueles que tem certas preferências portanto cada um faz o que melhor julga.
Após o treinamento de Skills o Lvl vem com certa naturalidade caso seja utilizada a antiga pratica de caça em Kazz.
Matando Dwarfs e Rotworms se pega um lvl 26 rapidamente, a respeito das Skills não poderia apontar corretamente quais seriam elas sem treinamento mas creio ser melhor treinar após essa primeira "Rushada".
oh yeah im a troo champz, ctrl+c ctrl+v is my life
O tutorial está razoavel, a carencia de fotos ira atrapalhar os novatos
mas parabens pela iniciativa :D